Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Band acerta em cheio com Fórmula 1 na grade e assombra Record e SBT

20 jul 2021 15:20:00

| Entretenimento

Band acerta em cheio com Fórmula 1 na grade e assombra Record e SBT

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson, Sergio Mauricio e Mariana Becker (no telão). responsáveis pelas transmissões da Fórmula 1 na Band (Imagem: Rafael Cusato / Band)

A Band apostou todas as suas fichas neste ano na Fórmula 1 e tem colhido bons frutos. Nem de longe o evento esportivo consegue em sua nova casa os mesmos resultados que conquistava na Globo, onde ficou durante 41 anos. Porém, as corridas têm dado alegria ao canal paulista.

Com bem menos futebol em sua programação, o veículo tem aproveitado da sua grande e competente equipe de jornalismo esportivo para fazer bonito na cobertura de tudo o que diz respeito a F1. É claro que a rede precisou contratar profissionais da líder em audiência e também seguir os mesmos moldes do que era feito lá. Os investimentos, inclusive, foram altos, mas as expectativas estão sendo alcançadas.

Nas 10 primeiras transmissões da temporada 2021, a Band conseguiu assegurar a vice-liderança em várias ocasiões – situação bem rara nos últimos tempos na empresa. Além disso, alguns picos de audiência fizeram com que a emissora do Morumbi assombrasse até mesmo o Esporte Espetacular.

PUBLICIDADE

A Fórmula 1 é, sem dúvidas, a atração mais vista da rede da família Saad atualmente. Antes “peça-chave” da programação da Band, o MasterChef Brasil tem ficado bem atrás do que está sendo conquistado pelas corridas. Na semana passada, por exemplo, o reality gastronômico consolidou somente uma média de 2,6 pontos e ficou na quarta posição do ranking da TV aberta.

Já o Grande Prêmio da Inglaterra, transmitido neste último final de semana, levou o canal a anotar um excelente resultado. Vencida por Lewis Hamilton, a corrida registrou 4,9 pontos de média e pico de 5,7 pontos na Grande São Paulo. Com isso, a Band ficou na vice-liderança.

Cabe lembrar que, depois que rompeu contrato histórico com a Globo, a Liberty Media, dona da principal categoria de automobilismo do mundo, fechou um vínculo com a emissora paulista até o fim de 2022. Os responsáveis pela F1 e fãs estão felizes com o primeiro semestre na nova casa, principalmente pelo espaço dedicado a ela, algo que não era visto nos últimos anos na “plim plim”.

Atualmente, as corridas praticamente dominam a programação matinal dos fins de semana da Band. Se assim continuar, a parceria entre as partes deverá ser mantida por várias temporadas.

Promessa

Verdades Secretas 2

Julia Menezes é um dos destaques de Verdades Secretas 2, produção do Globoplay (Imagem: Tato Belline)

Guarde este nome: Julia Menezes. A jovem de 21 anos, nascida no Rio de Janeiro, ganhou a vida como atendente de loja de roupas e dog walker – nome dado a quem leva cachorros e outros pets para passear – antes de enveredar pela moda.

Descoberta durante uma performance de dança, Julia passou por países como Alemanha, Espanha e Portugal e por marcas do quilate de Audi, L’Oréal e Vogue. Agora, enquanto auxilia a mãe, que luta contra o Alzheimer, ela se prepara para a estreia como atriz em Verdades Secretas 2, original Globoplay.

Esta oportunidade foi uma surpresa! Estou feliz e ansiosa, ao mesmo tempo. Já começamos as gravações, estou estudando muito e amando a atuação. Quero que, com esse papel, eu possa representar meninas que, assim como eu, vieram de realidades desafiadoras e batalharam para realizar seus sonhos”, garante. O personagem da atriz atende, justamente, por Julia.

Espiadinha

Canal Viva inicia nesta terça-feira (20), às 19h30, a reapresentação da segunda temporada do BBB. A edição, veiculada em 2002 logo após a fase de estreia do formato no Brasil, traz momentos inesquecíveis como o “panelaço” de Tina, o contato de Cida com a irmã morta e a novela Algemas da Paixão – estrelada por Fabrício, Manuela e Thyrso.

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube