Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Band toma atitude e define estreia de Adriana Araújo em telejornal da emissora

28 jan 2022 15:50:00

| Entretenimento

Band toma atitude e define estreia de Adriana Araújo em telejornal da emissora

Adriana Araújo prepara sua estreia novo telejornal (Imagem: Reprodução / Band)

Adriana Araújo, que deixou a Record em março do ano passado, deve estrear na Band em breve. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG Gente, a jornalista será apresentadora de um telejornal a partir de março, no horário do almoço.

Inclusive, os preparativos da emissora já começaram para que aconteça a estreia de Adriana. O noticiário está em desenvolvimento e a jornalista gravou alguns pilotos.

Advertisement

Para receber o informativo, a Band precisou realizar mudanças na grade. O Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca, perdeu 30 minutos. Apesar disso, a revista eletrônica passará a ser exibida nacionalmente.

Com a chegada de Adriana Araújo na Band, a famosa deverá comandar as eleições desse ano, assim como os debates que serão feitos pela emissora do Morumbi.

Adriana Araújo fala de sua saída da Record

No ano passado, a jornalista deixou a Record após fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, em relação à pandemia. Após as polêmicas e um processo movido contra a emissora da Barra Funda, Adriana fez um pronunciamento nas redes sociais.

“Lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada”, declarou ela na ocasião.

Sobre a sua chegada na Band, Araújo comemorou: “Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”.

Novidades na programação da Band

A emissora da família Saad segue investindo em novidades após a chegada de Faustão, que segue como um dos assuntos mais comentados do meio televisivo. Além do ex-Globo e Adriana, a Band também contratou Zeca Camargo, que comanda o 1001 Perguntas. A atração de perguntas e respostas também traz uma mistura de cultura pop.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube