Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Basquete de Maracaju foi destaque em competição Estadual.

04 jul 2022 18:54:00

| Esporte

Basquete de Maracaju foi destaque em competição Estadual.

Mais uma vez o Basquetebol de Maracaju, representado pela Escola Estadual Manoel Ferreira de Lima, foi destaque em competição Estadual, desta vez foi nos Jogos Escolares da Juventude do MS, na faixa etária de 15 até 17 anos, organizado pela FUNDESPORTE, em parcerias com as Prefeituras.

O evento foi realizado em duas fases, a primeira os Jogos Escolares da Juventude do MS, realizado no período 17 a 23 de maio, na cidade de Campo Grande, onde contou com a participação de 09 equipes no feminino e 22 equipes no masculino (08 na primeira divisão e 14 na segunda divisão).

A outra fase foi a Copa dos Campões realizada na cidade de Coxim no período de 29 de junho até 03 de julho, com as equipes classificadas na 1ª Etapa do evento, sendo 04 equipes no feminino e 08 equipes no masculino.

Na 1ª fase a equipe de Basquetebol masculino conseguiu classificar em 5º Lugar entre as 22 equipes participantes, com este resultado classificou para a Copa dos Campeões. No feminino a equipe ficou em 5º lugar entre 09 equipes participantes, ficando de fora da Copa dos Campeões, pois apenas 04 equipes passaram para próxima fase.

Neste ultimo domingo (03) na cidade de Coxim, em jogo valido pela Copa dos Campeões, na decisão de 5º lugar, a equipe de Maracaju Masculino venceu a equipe de Dourados e ficou com a 5ª colocação.

A classificação final da Copa dos Campeões em Coxim foi a seguinte no masculino: 1º Lugar: Nova Andradina, 2º Lugar: Campo Grande, 3º Lugar: Caarapó, 4º Lugar: Rio Brilhante, 5º Lugar: Maracaju, 6º Lugar: Dourados, 7º Lugar: Aquidauana e 8º Lugar: Corumbá. No feminino: 1º Lugar: Dourados, 2º Lugar: Paranaíba, 3º Lugar: Rio Brilhante e 4º Lugar: Três Lagoas.

Vale ressaltar também que 03 atletas de Maracaju foram convocados para integrar a Seleção Escolar que vai representar o Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros, sendo Adirson Pereira Vilaça, Emilly Aparecida de Souza Moraes e Evelyn Sabrina Mendonça.

Todos os resultados e fotos estão no site oficial do Basquetebol Maracajuense (Clube MBC) www.maracajubasquete.com, nas paginas JEMS-2022 e Copa Campeões-2022.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube