Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Bataguassu: Veículo que seguia com maconha e skank para Minas Gerais foi apreendido pelo DOF.

19 nov 2020 19:25:00

| Cidades

Bataguassu: Veículo que seguia com maconha e skank para Minas Gerais foi apreendido pelo DOF.

Bataguassu (MS), 18 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de hoje, um veículo GM Celta carregado com 56 volumes prensados de maconha, com peso total de 56 quilos, mais um volume de skank com peso de um quilo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante policiamento ostensivo e abordagens na região de Bataguassu.
 
Os militares abordaram o condutor (29) do veículo que seguia com duas passageiras, de 19 e 20 anos de idade. Durante a vistoria no porta-malas do Celta, os policiais localizaram uma mala com o entorpecente. O condutor disse que adquiriu a droga em Ponta Porã para revendê-la em Belo Horizonte (MG); e que ofereceu certa quantia em dinheiro às mulheres para acompanhá-lo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Bataguassu, onde as três pessoas presas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 110.400,00 (cento e dez mil e quatrocentos reais).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube