Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

BBB 2021: Juliette estoura no Instagram e alcança Grazi Massafera

04 mai 2021 15:33:00

| Entretenimento

BBB 2021: Juliette estoura no Instagram e alcança Grazi Massafera

BBB 2021: Em menos de três meses de reality, Juliette conseguiu alcançar 23,3 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sucesso no BBB 2021, Juliette não para de crescer no Instagram. Atualmente, a sister está com 23,3 milhões de seguidores, mesmo número de Grazi Massafera, que participou da quinta edição do reality.

Até então, a paraibana só fica com os números de followers atrás de Sabrina Sato, que está com 29,6 milhões.

De acordo com uma análise da Arquimedes, a pedido do jornal O Globo, a maquiadora atingiu a marca de 403 milhões de likes no período de 25 de janeiro e 20 de abril. O número de engajamento da confinada conseguiu ultrapassar as marcas feitas por Neymar e Cristiano Ronaldo.

Enquanto o craque brasileiro, que possui 149 milhões de seguidores na rede social, teve 97,7 milhões de likes no período, o CR7, que conta com 278 milhões de fãs não ultrapassou mais de 291,2 milhões de curtidas.

Na somatória, Juliette só ficou atrás da influencer Kylie Jenner, com 589 milhões.

Vale lembrar que a advogada está na final do BBB 2021 e disputa a vitória com Fiuk e Camilla. Neste domingo (02), a paraibana falou em seu discurso no ao vivo as razões pelas quais merecia vencer o reality. “Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha famílias e por todos que sonham em estar aqui”, iniciou.

“Vim aqui com a maior boa intenção do mundo, com o coração aberto e livre. Enfrentei monstros que eu temia. Pensei muito nas outras pessoas, mas dessa vez quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia“, completou a sister.

“Eu quero dar orgulho para a minha família e proporcionar uma vida digna para todos eles. Eu confio muito nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou decepcionar, se me derem R$ 1,5 milhão. Votem muito”, concluiu.

Vale lembrar que a final do programa acontece na noite desta terça-feira (04).

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube