Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

28 jan 2021 15:21:00

| Entretenimento

Brigas e interesse da Globo provocaram rescisão entre Record e Marcos Mion

Record rescinde com Marcos Mion após 11 anos de contrato (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion nesta quarta-feira (27) para a surpresa do público e, principalmente, dos fãs de A Fazenda. Desde a chegada do apresentador no comando do reality show, a condução da atração ficou mais leve e atraiu não só audiência como anunciantes.

Mas nada disso foi suficiente para mantê-lo no canal do bispo Edir Macedo. A direção da Record pegou Mion de surpresa com o anúncio da sua demissão. Ele estava em reunião com a diretoria quando o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, deu a notícia bombástica.

Segundo informações do Notícias da TV, a paciência da alta cúpula com o seu contratado chegou ao fim por causa de uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, com o seguinte título: “Insatisfeito na Record, Marcos Mion tem contrato apenas até dezembro e abre os olhos da Globo”.

Para os bispos, a matéria foi um recado de que Marcos Mion entrou em negociação com a Globo. Com o clima ruim, a emissora paulista optou pela rescisão para não segurá-lo até o final do ano.

A relação conturbada entre o artista e a Record começou antes, durante A Fazenda 2020. Entre os momentos de tensão nos bastidores do reality, uma gafe de Mion deixou todos irritados, foi quando ele revelou que Mariano havia sido eliminado da noite antes mesmo do anúncio oficial.

Outra situação chata envolveu um dos novos patrocinadores do programa, a rede social TikTok. Para o jornal Meio & Mensagem, o ex-MTV contou que foi o responsável pela parceria e não a área comercial da Record, comandada por Walter Zagari.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube