Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Calderan vai as redes esclarecer boatos e se colocar à disposição da população para conversar

25 out 2020 17:44:00

| Política

Calderan vai as redes esclarecer boatos e se colocar à disposição da população para conversar

Na manhã desta sexta-feira (23/10) em um vídeo lançado em sua rede social Calderan esclarece boatos que estão sendo lançados em Maracaju.

O vídeo começa com a seguinte mensagem: “Minha gente, todos sabem que eu não sou político e que me candidato pela primeira vez. Tenho o maior respeito pelos eleitores, por todos eles, inclusive pelos que momentaneamente são nossos adversários na disputa da prefeitura e é por conta desse respeito, que eu gostaria de falar com vocês sobre uma série de mentiras, fake news, boatos e baixarias que nossos adversários estão espalhando na cidade de uma forma irresponsável e totalmente inconsequente,” disse Calderan.

As mentiras lançadas sobre o candidato Marcos Calderan são totalmente descabidas e ainda atribuídas a uma gestão que ainda nem começou, como por exemplo assustar os servidores públicos e jogando uma redução da verba do hospital, sendo que Marcos Calderan e Maurão foram os responsáveis juntos com outros empresários a reformar e colocar o hospital como está hoje, com qualidade e totalmente reformado. 

Calderan finalizou o vídeo dizendo que não vai entrar neste jogo sujo, que vai fazer uma política limpa, dizendo a verdade e mostrando suas propostas, “Eu vou jogar limpo, dizer a verdade e falar das nossas propostas. Acredito na inteligência do eleitor. E, se você tiver alguma dúvida, fale comigo. Eu e a Meire estamos todos os dias nas ruas e teremos a maior alegria em esclarecer,” finalizou Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paola Loureiro - Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube