Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Câmara de Maracaju realiza nesta quinta-feira 3ª Câmara Itinerante.

18 nov 2021 15:54:00

| Câmara Municipal

Câmara de Maracaju realiza nesta quinta-feira 3ª Câmara Itinerante.

Nesta quinta-feira (18) o Programa Câmara Itinerante vai à região do bairro Olídia Rocha, às 19 horas no Instituto Pequeno Cidadão, na Rua Almir de Moraes 941b.  
 
A iniciativa tem por objetivo criar uma integração entre o mandato do Vereador e a comunidade, buscando ouvir e encaminhar os anseios da população de cada bairro. O Câmara Itinerante visa garantir políticas públicas eficientes, colhendo as demandas, sugestões e reivindicações dos munícipes, além de levar diversos serviços de saúde, cidadania, infraestrutura e atividades geral para as localidades que mais necessitam, devendo a ação ocorrer em diversos bairros e também nos Assentamentos do município de Maracaju.
 
Nas edições já realizadas anteriormente foi possível levantar demandas importantes para a comunidade, os vereadores e autoridades convidadas acolheram diretamente da população os principais anseios, o que facilita na elaboração de ações e políticas públicas.  
 

“O nosso objetivo com o Câmara Itinerante é realmente ouvir a população e neste sentido buscar solucionar os problemas apresentados por nossa gente, pois, quem está vivenciando o dia a dia de cada bairro, sabe quais são as maiores dificuldades enfrentadas, e é justamente por isso que o nosso mandato estará percorrendo o município para ouvir e encaminhar as demandas da população. Através destas reuniões levamos também as ações realizadas, planejamento para cada região e apresentamos as principais ações da Câmara para aqueles que não têm condições de ir até nossos gabinetes para levar as suas reivindicações ou buscar determinado atendimento nas repartições públicas em geral”. Destaca o Presidente Robert Ziemann.

A Câmara convida toda a população para participar, e em especial os moradores da região do Olídia Rocha, para que vá até a reunião e apresente suas propostas e juntos tornaremos uma Maracaju cada vez melhor. 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube