Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Câmara Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes realiza 1° Festival de Modalidades Esportivas

07 nov 2021 03:47:00

| Câmara Municipal

Câmara Municipal em parceria com a Secretaria de Esportes realiza 1° Festival de Modalidades Esportivas

Ação esportiva visa valorizar e incentivar o esporte no município.
 
A Secretaria Municipal de Esportes realizou na tarde deste sábado 06-11 o 1º Festival de Modalidades Esportivas, contando com o apoio da Prefeitura de Maracaju e Câmara Municipal de Vereadores a ação visa resgatar e valorizar diferentes modalidades esportivas existentes na cidade.


 
O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Newton Lemes Marcondes, conhecido popularmente como “Louquinho” e contou com cerimônia de abertura e as primeiras partidas da rodada.
 
De acordo com o Presidente da Câmara Robert Ziemann esta ação é de grande importância para a valorização das mais diferentes categorias esportivas do município, como tem sua história de vida diretamente vinculada ao esporte, parabenizou o ato da Secretaria de Esportes em realizar mais uma ação que vai de encontro as demandas dos esportistas da cidade.


 
Quero parabenizar o Secretário de Esportes Erlei Pires por estar fazendo um trabalho de valorização de todas as modalidades esportivas, Maracaju vive um bom momento e isso passa pelo esporte. Cresci dentro do esporte praticando judô e handebol e sei da importância do esporte, no crescimento e desenvolvimento de nossas crianças, jovens e adultos e vamos estar incentivando e buscando maneiras para fomentar ainda mais nosso esporte!” afirmou Robert Ziemann.
 
De acordo com o Prefeito Marcos Calderan está sendo feito um trabalho de reativação do esporte, resgatando o ato saudável de competir, aliando saúde a lazer.


 
Queremos agradecer aos apaixonados pelo esporte de nossa cidade por estarem compreendendo este nosso trabalho de resgate da prática esportiva em nossa cidade, continuamos focando em investir nas mais diferentes modalidades esportistas, fazendo um trabalho desde a base, apoiando e incentivando para assim projetarmos muito em breve novos campeões em Maracaju.” Explicou Marcos Calderan.
 
A abertura contou com três partidas de vôlei, contando com a presença do Prefeito Marcos Calderan, Secretário de Esportes Erlei Pires Dias, Secretária de Educação Carolina Souza, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereadores Rener Barbosa e Gustavo Duó, Professor Lotti do MBC, além de atletas, dirigentes técnicos e a comunidade em geral.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube