Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Campo Grande sedia a 2ª etapa de treinamento visando Brasileiro de Basquete Feminino Adulto Sub 23.

05 set 2021 05:15:00

| Esporte

Campo Grande sedia a 2ª etapa de treinamento visando Brasileiro de Basquete Feminino Adulto Sub 23.

Neste final de semana acontece a 2ª etapa de treinamento visando o Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto Sub 23 que será realizado na cidade de Brasília-DF, grupo da Conferência Delcy que vai contar com as seguintes equipes: Cerrado Basquete (DF), ADRM Maringá (PR), São José dos Pinhais/Guaxo (PR), ABASFI Foz do Iguaçu (PR), Maracaju Basquetebol Clube-MBC (MS), APAGEBASK (SP), SR Mampituba/SATC/FME (SC), Basquete Pinda (SP), no período de 03 até 12 de outubro.

Pela Conferencia Heleninha os jogos aconteceram em Recife/PE, no período de 17 a 26 de setembro: Sport Club do Recife (PE), Instituto Vitaliza/Nosso Clube (PE), Aeroclube (RN), Clube Campestre (PB), Bradesco Esportes (SP), Sociedade Thalia (PR), AGEFB/São José/Elase (SC), SGJ Joinville (SC).

Os treinamentos acontecem na cidade de Campo Grande no Ginásio de Esportes da CEMTE-Centro Municipal de Treinamento Esportivo, com seguinte programação: Sábado das 15:00 as 17:00 horas e das 19:00 as 21:00 horas, Domingo das 08:00 ás 10:00 horas.

Segundo a Comissão Técnica do Maracaju Basquetebol Clube (Professora Carol Morais e Professor Edilson Gonçalves) 21 atletas estão participando dos treinamentos, sendo: 03 atletas de Três Lagoas, 04 de Nova Andradina, 02 de Dourados, 03 de Maracaju, 09 de Campo Grande.

O Coordenador Técnico Prof. Carlos Morelli disse que as atletas estão bem motivadas para representar nosso Estado, pois há muito tempo não temos uma equipe participando em competições fora do Estado neste nível. Sabemos que vamos enfrentar grandes equipes do Basquete Brasileiro, e nossas chances são bem remotas, mas o tempo irá nos qualificar e vale a pena participar, pois estaremos motivando outras atletas da categoria de base do nosso Estado.

A Diretoria do MBC agradece ao apoio que estamos recebendo da FUNDESPORTE, Secretaria de Esportes de Maracaju, Câmara de Vereadores de Maracaju, Federação de Basketball do MS, FUNESP – Campo Grande e CBC-Comitê Brasileiro de Clubes, sem estes parceiros não estaríamos levando nosso basquetebol para fora do Estado e o que é mais importante o investimento é para atletas da casa, do nosso Estado.

As próximas etapas de treinamento acontecerão:

Dia 25 e 26 de setembro na cidade de Maracaju.

Dia 01 e 02 de outubro na cidade de Campo Grande.

Dia 02 de outubro, à noite, embarque para Brasilia-DF.

Maiores informações sobre a participação do MBC no Brasileiro de Basquete pode ser encontrada no site do Clube (www.maracajubasquete.com), pagina Brasileirão Feminino.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube