Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto após seis meses e desabafa

04 set 2020 15:22:00

| Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto após seis meses e desabafa

Carlos Alberto de Nóbrega conheceu o bisneto após seis meses do nascimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O agora bisavô Carlos Alberto de Nóbrega ainda não tinha tido a felicidade de carregar o bisneto no colo. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o humorista falou sobre como foi o sentimento ao ver o bebê pela primeira vez, já que ele estava seguindo em quarentena, impedido de ver outras pessoas.

Estou um bisavô babão. No primeiro momento, quando ele me viu, ele chorou. Mas, tadinho, ele estava desde que nasceu trancado em casa, então estranhou ver outras pessoas“, explicou Carlos.

Depois foi só alegria. Ele almoçou aqui em casa, fez uma bagunça danada, jogando comida no chão. Sentamos na sala e brincamos bastante. Ele riu, puxou minha barba. Ele é lindo. Que felicidade em tê-lo aqui pertinho de mim“, derreteu-se o bisavô.

De acordo com a publicação, seu neto, a esposa e o neném estão de mudança para o Rio de Janeiro. Foi então que o casal decidiu levar o pequeno para conhecer Alberto. “Agora tenho mais um motivo para curtir a praia no Rio. Já me imagino brincando muito com meu bisneto naquele marzão. Estou louco para essa pandemia passar logo“, afirmou.

Inclusive, no último domingo (30), o humorista esteve no Rio de Janeiro para fazer uma surpresa para a filha Maria Fernanda. “Ela estava no Rio e queria voltar para São Paulo. Eu disse que iria buscá-la. Meus filhos achavam que eu iria de avião. Mas, saí de casa às seis da manhã, peguei meu carro e fui dirigindo até o Rio“, contou.

Cheguei à casa dela ao meio dia, almoçamos e voltei dirigindo para São Paulo. Eu gosto muito de carros e isso foi uma terapia, um acalento para mim. Na volta vim conversando com minha filha, muito feliz“, completou o paizão.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube