Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Casa do Trabalhador abrirá 118 oportunidades de trabalho na próxima semana para vagas em supermercado que inaugurará até fim do ano em Maracaju. Saiba mais.

28 jul 2020 20:21:00

| Última Hora

Casa do Trabalhador abrirá 118 oportunidades de trabalho na próxima semana para vagas em supermercado que inaugurará até fim do ano em Maracaju. Saiba mais.

Foto: Meramente Ilustrativa

Em divulgação nas redes sociais, órgão pediu que candidatos aguardem a divulgação e leiam atentamente as orientações que estarão nos boletins divulgados na imprensa local.

Redação

Na manhã desta terça-feira 28-07 a Casa do Trabalhador de Maracaju emitiu comunicado oficial informando que nos boletins de vagas divulgados a imprensa nas próximas semanas serão ofertas 118 vagas para um novo supermercado que deverá abrir as portas no término de 2020 em Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

A publicação ainda esclarece que em razão da pandemia do COVID-19 não serão distribuídas senhas e o atendimento será através do telefone, e-mail e aplicativo Sine-Fácil. Ainda foi reforçado que maiores detalhes serão dados nos boletins das próximas semanas.

Não estaremos recebendo currículos para as vagas, sendo que os currículos entregues de forma aleatória ou ainda antes da divulgação das vagas não serão considerados para esta seleção.” Explica a publicação.

A Casa do Trabalhador informa por fim que, maiores informações podem ser obtidas no telefone 3454-4848 e 9.9248-3656 das 7:30 as 10:30 ou 13:00 as 17:00 horas.

As vagas também serão divulgadas pelo “Maracaju em Foco” todas as segundas pela manhã, fique ligado.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube