Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

CIEI’s fazem apresentações de trabalhos realizados pelos alunos na Prefeitura de Maracaju

20 abr 2022 04:04:00

| Educação

CIEI’s fazem apresentações de trabalhos realizados pelos alunos na Prefeitura de Maracaju

Atividades estão expostas no saguão de entrada da Prefeitura de Maracaju e fazem parte da 1º Exposição Vivências e Experiências da Educação Infantil.
 
Durante esta terça-feira 19-04, a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Educação, recepcionou os trabalhos realizados pelos alunos do primeiro bimestre dos CIEI’s Maria Dalphina Rezende de Castro, Nossa Senhora Auxiliadora – Polo e São Benedito. Esta ação ocorrerá bimestralmente, com as demais Unidades que atendem a etapa da Educação Infantil.


 
De acordo com a Secretária Municipal de Educação Carolina Souza está é uma ação que gera uma positiva interação de alunos com a sociedade, através da apresentação dos trabalhos os pequenos tem sua imaginação e esforço valorizados e reconhecidos.
 
Certamente muitos desses nossos pequenos alunos e alunas contarão para seus pais o dia diferente e especial que tiveram, além disso, tiveram a presença do Prefeito Marcos Calderan e inúmeros visitantes da Prefeitura que pararam, desfrutaram e reconheceram as atividades desenvolvidas por eles, ficando tudo isso registrado na memória afetiva de cada aluno. Quero parabenizar aos CIEI’s, e suas equipes de professores, assistentes, administrativos, direção, coordenação e alunos envolvidos nesta exposição.” Explicou Carolina Souza.


 
A ação intitulada “1º Exposição Vivências e Experiências da Educação Infantil” contou com a presença de alunos durante todo o dia no Paço Municipal, acompanhado de professores e demais profissionais de Educação, garantiram a diversão, entretenimento e aprendizado das crianças no local.


 
Quero agradecer aos pais pela confiança, professores e demais profissionais de educação por esta importante ação, gerando uma interação entre alunos, professores e servidores públicos, além dos visitantes da Prefeitura de Maracaju. Estamos muito satisfeitos, afinal aqui está o futuro de Maracaju e é nele que acreditamos e apostamos, trabalhando e melhorando o presente, mas com os olhos voltados no futuro.” Enalteceu Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube