Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com 21 equipes, 1ª Extreme Maracaju Running é um sucesso.

30 ago 2021 03:29:00

| Esporte

Com 21 equipes, 1ª Extreme Maracaju Running é um sucesso.

Cerca de 180 pessoas disputaram a prova.
 
Ocorreu neste domingo (29), o 1º Extreme Maracaju Running, uma corrida com obstáculos que exigiu muita habilidade dos participantes. A prova era dividida em times com 5 pessoas cada, no total 180 atletas se inscreverem, um total de 21 equipes. 
 
Durante o percurso os participantes encontraram diversos desafios, como obstáculos com água, lama, subida e descida de rampas, trincheiras com água e gelo, dentre outras coisas. E nem mesmo o frio e a chuva afastaram os competidores.
 
“Parabenizo todos estes atletas corajosos, que mesmo neste dia nublado, saíram cedo da sua casa para disputar o 1º Extreme Maracaju Running. Eventos como este são importantes, porque além de incentivar a prática de atividades físicas, promove também a saúde. Parabenizo o Secretário de Esportes Erlei Pires, e toda a sua equipe pela organização impecável”, disse o Prefeito, Marcos Calderan.
 
Para o Secretário de Esportes o evento superou todas as expectativas. “Com certeza o 1º Extreme superou nossas expectativas, não esperávamos tanta gente, e quando fomos ver já tinham vinte e uma equipes inscritas, três delas são de Caarapó. Isso mostra que o povo está carente de atividades físicas desta natureza. Com certeza isso nos motiva, e já estamos preparando próximo Maracaju Extreme Running”, finalizou Erlei Pires.
 
Todos os participantes receberam uma medalha, bem como todas as equipes foram premiadas com troféu.

Estiveram presentes no encontro: O Secretário de Esportes Erlei Pires Dias, Presidente da Câmara, Robert Ziemann; Diretor da Fundação de Cultura, Rafael Fernandes; Vereador, Gustavo Veterinário; Vilmar da Era do Gelo; Vereador, Rener Barbosa.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube