Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com 52,63% dos votos válidos, Marcos Calderan e Maurão são eleitos e administrarão a Prefeitura de Maracaju de 2021 a 2024.

16 nov 2020 09:35:00

| Política

Com 52,63% dos votos válidos, Marcos Calderan e Maurão são eleitos e administrarão a Prefeitura de Maracaju de 2021 a 2024.

Redação

Com 100% das urnas apuradas, após uma divulgação morosa por parte do TRE – Tribunal Regional Eleitoral, problema que ocorreu em todo o estado, Marcos Calderan (PSDB) e Maurão (DEM), foram eleitos Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente e serão os responsáveis por administrar um orçamento próximo de mais de 200 milhões de reais anuais.

A escolha ocorreu de forma ordeira e tranquila durante este domingo, fortes chuvas no período matutino, deram tranquilidade com o cessar do período da tarde, onde todos votaram, sem grandes

Marcos Calderan e Maurão apostaram em uma campanha forte nas redes sociais e na visitação do porta a porta, contando com o apoio do Governador Reinaldo Azambuja, apontaram uma proposta de gerir o município de maneira semelhante a gestão privada, de onde ambos são oriundos, bem como em uma gestão focada em atrair mais desenvolvimento, empregos e futuro para o município.

Resultado Final

  • Marcos Calderan – 52,63% (11.194 votos)
  • Lenilso Carvalho – 37,75% (8.029 votos)
  • Thiago Caminha – 990 votos (4,65%)
  • Professor Jeamilton – 943 votos (4,43%)
  • Reginaldo Fotógrafo – 94 votos (0,44%)
  • Amauri Mzzaucatto – 20 votos (0,09%)

Sobre Marcos Calderan

José Marcos Calderan tem 53 anos, natural de Itaporã no Mato Grosso do Sul, teve passagens como Presidente do Rotary Club de Maracaju, onde organizou uma edição da Festa da Linguiça de Maracaju, presidiu a ASSEMA, APAE e o Conselho Paroquial, onde fez parte do Movimento de Casais.

Juntamente com seu Vice-Prefeito Eleito Maurão, foi um dos empresários do grupo chamado como “G-20” a colaborar com a reforma do Hospital de Maracaju, ainda em 2013. É casado com Rosemeire Calderan e pai de Lucas, Luana e Bianca Calderan, tem quatro netas.

Formado em Administração, há 30 anos iniciou no município a loja de móveis, Calderan Móveis que atualmente conta com duas lojas no município.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube