Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio da Prefeitura, Campeonato Amador 2022 terá 14 mil reais em prêmios.

03 ago 2022 18:21:00

| Esporte

Com apoio da Prefeitura, Campeonato Amador 2022 terá 14 mil reais em prêmios.

Sorteio das chaves ocorreu na noite de terça-feira 02-08 na Câmara de Vereadores.

O Campeonato Amador 2022 que começa no próximo dia 23 de agosto terá novo formato e muito dinheiro em prêmio.

O sorteio dos jogos e das chaves das 14 equipes inscritas aconteceu na noite desta terça feira (02), no auditório da Câmara Municipal e contou com a participação de todos os envolvidos.

Promovido pela Secretaria Municpal de Esporte com apoio da Liga Esportiva Municipal de Maracaju, esta edição está cheia de novidades.

Entre elas, o apoio direto dos vereadores Rener Barbosa, Joao Rocha, Gustavo Veterinário e Oseias Enfermeiro, que juntos conseguiram assegurar 14 mil reais em premiação.

Serão premiados os quatro melhores colocados, sendo que o campeão vai levar cinco mil reais.

Serão premiados com 500 reais o goleiro menos vazado e artilheiro, equipe mais disciplinada da primeira e segunda fase, receberá 500 reais por fase.

Os jogos acontecerão as terças, quintas e sábado no período noturno na Estádio loucão. Também terá rodada no Distrito de Vista Alegre.

Serão permitida a inscrição de cinco atletas de outros municípios desde que não tenham jogado profissionalmente neste ano de 2022.

“Atendemos um pedido do nosso prefeito Marcos Calderan de ter um olhar diferenciado ao esporte, e conseguimos com o apoio dos vereadores buscar esses recursos e com isso melhorar e motivar a competição. Estamos agindo em todas as áreas do esporte, só assim podemos a cada ano melhorar o rendimento esportivo do município”, disse o Secretário de Esportes Erlei Pires.

Para o vereador Joao Rocha falando em nome dos demais vereadores, essa é também a função dos vereadores em buscar apoiar e ajudar a melhorar a qualidade do esporte. “ Tenho certeza de que essa ação e união de todos, o esporte e o esportista de Maracaju são os grandes beneficiados. Minha vida sempre foi ligada ao esporte, e como vereador busco sempre que possível ajudar e buscar recursos e apoio ao esporte de Maracaju”, disse João.

Segunda os organizadores do evento serão dois meses de competição, e estarão envolvidas mais de 500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e arbitragem.

Ainda de acordo com a organização já estão sendo feitos contatos para trazer um arbitro Fifa para apitar a final da competição.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube