Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com apoio do Soraya Thronicke, Joares Sanches é oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Maracaju.

22 ago 2020 01:33:00

| Política

Com apoio do Soraya Thronicke, Joares Sanches é oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Maracaju.

Joares Sanches (Pré-Candidato a Prefeito), Senadora Soraya Thronicke e Dulcimar Cofferi - Presidente do PSL de Maracaju - Foto: Gessica Souza

Redação

Na manhã desta sexta-feira 21-08 a Senadora Soraya Thronicke (PSL) cumpriu agenda política no município de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Entre os compromissos oficiais estavam o Lançamento Oficial da Pré-Candidatura do atual Vice-Prefeito Joares Sanches a Prefeitura de Maracaju nas Eleições Municipais de 2020, Visita ao CAPS e Unidade de Combate ao COVID-19, Hospital Soriano Corrêa e ao Sindicato Rural do município.

Iniciando pela agenda do partido, Soraya Thronicke oficializou a imprensa local o apoio a pré-candidatura de Joares Sanches a Prefeitura de Maracaju, salientando que buscou montar uma chapa que conte com empresários e diversas outras categorias, escolhendo Joares pelo mesmo já estar na política, mas ainda atuante na área na área empresarial.

Maracaju é terra do meu marido, tenho um carinho enorme pela cidade, venho a trabalho, bem como tratar das questões partidárias e conversar com a população, tenho isso comigo em meu mandato e gosto de andar e estar próximo as pessoas. Joares já é atuante e tem uma conduta ilibada, essa tônica da iniciativa privada é muito importante para nossos projetos de gestão pública, estando bem dentro do que de fato queremos.” Destacou Soraya.


Senadora Soraya Thronicke e o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja - Foto: Gessica Souza

Participaram do evento o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB), Vice-Prefeito e Pré-Candidato pelo PSL Joares Sanches, Presidente da Câmara Hélio Albarello (MDB), Presidente do PSL Municipal Dulcimar Cofferi (Gauchinho), bem como alguns convidados e a imprensa local, respeitando o distanciamento e o uso de máscaras.


Senadora Soraya Thronicke durante entrevista a imprensa local - Foto: Gessica Souza

Voto polêmico: Indagada pela imprensa, Soraya Thronicke não deixou de comentar sobre o polêmico voto ao veto do Presidente Jair Bolsonaro, salientando que durante as negociações com o Ministro Paulo Guedes as profissões como médicos, policiais, enfermeiros e professores, ligados à linha de frente de combate ao COVID-19, poderiam ser uma exceção do congelamento de salários até final de 2021.

Segundo a parlamentar o Presidente Jair Bolsonaro já estava convencido que tais profissões deveriam sim ser exceções ao congelamento de salários para a liberação de apoio a estados e municípios, mas foi convencido por Guedes de os mesmos também deveriam ser incluídos no congelamento proposto.

Outra questão que Soraya salientou é que votou pela manutenção da contagem do tempo de serviço, não acreditando ser justo que este período em que os profissionais mais tem trabalhado, deixem de ser contabilizados para fins de previdência.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube