Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com Campanha “Empresa Vacinada”, ASSEMA pede flexibilização do uso de máscaras dentro do comércio local.

05 out 2021 18:49:00

| Informe Publicitário

Com Campanha “Empresa Vacinada”, ASSEMA pede flexibilização do uso de máscaras dentro do comércio local.

Avanço da vacinação e queda nos casos são motivos deste pedido, mantendo ainda as outras medidas de biossegurança ativas.

Redação

Na manhã desta terça-feira a ASSEMA, através do Presidente Fernandes Figueiredo Cristaldo, Tesoureiro Jésu Emerick e a Gerente Administrativa Carol estiverem presentes no gabinete do Presidente da Câmara Robert Ziemann visando apresentar algumas demandas da classe empresarial para apreciação do Legislativo Municipal e, posterior, encaminhamento ao Executivo Municipal.

Entre as demandas apresentadas estão a retirada da obrigatoriedade do uso de máscaras, sendo que este pedido, somente está sendo apresentado, após um esforço conjunto entre a classe empresarial e a ASSEMA, através da Campanha “Empresa Vacinada”, incentivando e reconhecendo as empresas que contam com o corpo de diretores e colaboradores totalmente vacinados na cidade.

Esse nosso pedido considera o avanço da campanha de imunização, acentuada diminuição nos casos de infecção pelo coronavírus nos últimos meses e, considerando que outros municípios já aboliram o uso de máscaras, solicitamos que seja retirada a obrigatoriedade dentro do comércio local.” Explicou Fernandes Figueiredo Cristaldo, Presidente da ASSEMA.

A demanda foi recepcionada pelo Presidente da Câmara Robert Ziemann que deverá colocar o tema em discussão entre os parlamentares, bem como, deverá contar com a participação do Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha e seu corpo de colaboradores, representando a parte técnica, ouvindo ambos os lados, possibilitando assim que a discussão ocorra de forma correta, até ser repassada ao Prefeito Marcos Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube