Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com custo maior que a antecessora, Copa do Catar colocará a Globo em modo econômico

23 mai 2022 16:48:00

| Entretenimento

Com custo maior que a antecessora, Copa do Catar colocará a Globo em modo econômico

Globo vai tratar a Copa do Catar visando menos custos (Imagem: Reprodução / Globo)

Globo fez alguns levantamentos importantes antes da preparação para a cobertura da Copa do Catar. Mais cara do que a Copa da Rússia, em 2018, a competição prevista para o final do ano provocou uma mudança no planejamento do canal líder de audiência.

Os narradores foram um dos primeiros alvos da emissora, com o pensamento de fazer apenas o essencial de lá, segundo informações do R7. Assim como em edições anteriores, a empresa da família Marinho preparou a ida dos seus principais nomes para a transmissão in loco.

A decisão veio de acordo com a nova fase da empresa, que há algumas semanas anunciou o fim da parceria com Galvão Bueno após a Copa. Além disso, após a competição mais importante do futebol mundial, a direção pensou em mudanças na ponte Globo/SporTV.

A Globo garantiu exclusividade na transmissão da Copa do Catar, prevista para os meses de novembro e dezembro, quase um mês após o fim do segundo turno das eleições.

Galvão Bueno anuncia saída da Globo, mas avalia acordo para o streaming

Depois que o fim do acordo foi anunciado, o narrador conversou com o Esporte Espetacular e falou sobre a sua decisão: “É impossível imaginar do que vou sentir falta, é tanta coisa. Por que é uma vida, são 48 anos olhando com a câmera, entrando na casa das pessoas”.

“Para um narrador, de TV Aberta, de seleção brasileira e de Copa do Mundo. Eu sinto falta dos amigos que se foram, sinto falta do Arnaldo do meu lado desde 2018”, declarou.

O apresentador ainda lembrou da sua participação na Copa da Rússia: “A final daquela Copa [Rússia] foi muito emocionante, o Casagrande com o discurso dele ‘limpo cheguei e limpo estou saindo’, o Arnaldo se despedindo”.

“Sinto falta de trabalhar com Pelé, Zagallo, Gerson, Capita”, enumerou. “Sinto tanta falta de tanta coisa que é até sacanagem perguntar o que vou sentir mais falta”, desabafou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube