Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com foco na regularização dos assentamentos, Governo Municipal em parceria com Incra e Agraer promovem Mutirão da Cidadania

22 set 2021 21:08:00

| Cidades

Com foco na regularização dos assentamentos, Governo Municipal em parceria com Incra e Agraer promovem Mutirão da Cidadania

Com objetivo de oferecer serviços de acesso à cidadania de forma rápida, simples e integrada, o Governo Municipal em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Agência de Desenvolvimento Agrário de Mato Grosso do Sul (Agraer) realizarão entre os dias 21 a 24 de setembro, o Mutirão da Cidadania.

Serão ofertados os serviços de regularização fundiária dos lotes de assentamentos, linhas de crédito, elaboração de projetos, fomento, atualização do Cadastro Único, entre outras ações.

Neste primeiro mutirão serão atendidos os assentamentos São Judas, Lagoa Azul e Taquara para regularização das terras, dando mais tranquilidade para as famílias investirem em suas propriedades.

A ação faz parte do Acordo de Cooperação entre o Governo Municipal e o Incra através do Programa Titula Brasil, que visa a regularização fundiária e titulação dos assentamentos de Rio Brilhante.

O mutirão busca desburocratizar os serviços essenciais, garantindo mais cidadania, reunindo em um único dia vários serviços importantes para à população.

Conforme o secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji Suekame, os resultados serão apresentados no dia 25 de setembro às 09h.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube