Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com homenagens a Nicette Bruno e Paulinho do Roupa Nova, Fantástico vai bem

22 dez 2020 16:10:00

| Entretenimento

Com homenagens a Nicette Bruno e Paulinho do Roupa Nova, Fantástico vai bem

Poliana Abritta apresenta homenagem a Nicette Bruno no Fantástico deste domingo (20); atração da Globo conquista boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A edição de ontem (20) do Fantástico reverenciou a vida e a obra de Nicette Bruno. A atriz faleceu na manhã de domingo, aos 87 anos, vítima da Covid-19. O jornalístico da Globo também homenageou Paulinho, integrante do Roupa Nova, falecido na segunda-feira passada (14). A audiência prestigiou.

O Fantástico acumulou 19,4 pontos. Além da cobertura sobre as mortes de Nicette e Paulinho, a revista eletrônica destacou a famosa brincadeira de amigo oculto (ou secreto), com as participações de nomes como Alice Wegmann, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Teresa Cristina, além de Cebolinha, célebre personagem da Turma da Mônica. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Completando o top 5 da emissora, a disputa entre Vasco e Santos pelo Campeonato Brasileiro (15,9). Também o Domingão do Faustão (14,4), com a vitória de Lucy Ramos na temporada 2020 do quadro Dança dos Famosos. O Globo Rural, a cargo de Cristina Vieira e Vico Iasi, alcançou 11,4. Já o Domingo Maior, que trouxe o filme Ben-Hur (2016), amealhou 11,1.

Antes do Globo Rural, a Santa Missa angariou 6,1 de média. O Antena Paulista, de Carlos Tramontina, anotou 6,9 pontos, enquanto o Pequenas Empresas, Grandes Negócios atingiu 8,6. O Auto Esporte bateu 9,7. Em seguida, 8,5 para Esporte Espetacular, com Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez, e 6,5 da reapresentação de Juntos a Magia Acontece.

Ainda na faixa vespertina, 8,6 da Escolinha do Professor Raimundo e 10,6 para Uma Dobra no Tempo (2018) em Temperatura Máxima. Na madrugada de domingo para segunda-feira (21), 8 com Tiras em Apuros (2010) no Cinemaço, 5,4 de Sequestro Relâmpago (2018) em Corujão e 5,1 para Hora Um, ancorado, interinamente, por Ana Paula Campos.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube