Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com “Lives Premiadas”, Maracaju em Foco bate recordes de audiência e entrega prêmios em parceria com Supermercados Estrela.

20 mar 2022 01:42:00

| Informe Publicitário

Com “Lives Premiadas”, Maracaju em Foco bate recordes de audiência e entrega prêmios em parceria com Supermercados Estrela.

Ações fazem parte das comemorações de 42 anos do Estrela em Maracaju.

Informe Publicitário

Duas lives, dois recordes de audiência e participação, fruto de uma sólida parceria com os Supermercados Estrela, definitivamente a “Live Premiada” caiu no gosto popular, comemorando 42 anos em Maracaju o “Estrela” tem realizado ações especiais e premiando os clientes, através do Maracaju em Foco.

As duas primeiras lives, bateram recordes de participação, sendo que a primeira exibiu a “Padaria do Estrela”, demonstrando ampla diversidade de produtos, cerca de 80% deles de fabricação própria, garantindo assim mais frescor, qualidade e sabor. Somente nesta Live Premiada, foram mais de 7 mil visualizações e mais de 6 mil comentários, arrecadados durante uma semana e que valiam a participação para concorrer a uma saborosa “Cesta de Café da Manhã”, na ocasião faturou foi Josiane Lima Azevedo Wener, moradora da Zona Rural que retirou seu prêmio neste sábado 19-03.

Já a segunda live foi ainda mais dinâmica, exibindo a bem-sucedida “Degustação de Drinks” uma parceria do Supermercado Estrela com a Degelo garantiu mais de 1000 participações, válidas apenas durante a exibição da live, por cerca de 11 minutos, sorteando um Kit Drink e contemplando Aleff Schneider.

De acordo com Valnei Gregory, tais ações visam contemplar os clientes neste mês comemorativo de 42 anos de história de Maracaju.

“Nosso Supermercado Estrela do Centro está passando por uma ampla reforma, modificando toda a cara da loja, sendo apenas o pontapé inicial para uma série de novidades que estamos preparando, focados em sempre trazer o que há de melhor para nossos clientes, produtos fresquinhos com muita qualidade e sabor, levando o que há de melhor no mercado nacional e internacional para a mesa dos maracajuenses.” Afirmou Valnei Gregory, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.

Ainda neste Mês de Aniversário do Estrela haverá uma “Live Premiada” com um especial costelão do Açougue Estrela, fique ligado nas redes sociais e participe.

Assista novamente as LIVES PREMIADAS da Padaria do Estrela, clique aqui e também dos Drinks em parceria com a Degelo, clique aqui.

Empresa: Supermercados Estrela

Facebookhttps://www.facebook.com/supermercadoestrelamaracaju

Instagramhttps://www.instagram.com/supermercados_estrela_maracaju/

Endereço Loja 1: Rua Antônio de Souza Marcondes, nº 3210 – Centro

Endereço Loja 2: Rua Dr. Hilário, nº 2320 – Vila Juquita

Endereço Loja 3: Rua Antônio de Souza Marcondes, nº 3210 - BNH

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube