Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com mais de 21 anos de tradição, Judô para Todos contará com forte apoio da Prefeitura de Maracaju na formação e treinamento de atletas.

06 jul 2021 04:56:00

| Esporte

Com mais de 21 anos de tradição, Judô para Todos contará com forte apoio da Prefeitura de Maracaju na formação e treinamento de atletas.

Parceria reforça compromisso e dedicação de professores que estão a frente do projeto e também da credibilidade desenvolvida ao longo de sua história.

Redação

Com uma história de sucesso, credibilidade e formação não só de esportistas, mas de cidadãos o Projeto Judô para Todos chega a 2021 com as forças renovadas, afinal o trabalho intenso desenvolvido ao longo de sua história, mais uma vez, conta com o reconhecimento do Poder Executivo Municipal que apoiará as atividades desenvolvidas na cidade.

Iniciado pelos irmãos Roger e Robert Ziemann o Judô para Todos é referência estadual e nacional na formação de atletas que, inclusive, já conquistaram inúmeras competições de nível estadual, nacional e até mesmo internacional e tiveram suas histórias de vida misturadas com a história no esporte, graças a dedicação de professores capacitados e focados no desenvolvimento de um perfil competidor, mas totalmente humano dos atletas.

A boa notícia do apoio renovado do município foi divulgada por um dos fundadores, Robert Ziemann que além de Sensei é o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, todos os trabalhos serão desenvolvidos mantendo o respeito ao Programa Prosseguir e a situação pandêmica da cidade, respeitando todos os protocolos de biossegurança e as orientações dos órgãos de saúde.

Visitamos nesta segunda-feira, juntamente com o Prefeito Marcos Calderan o Judô para Todos e dialogamos com a equipe de professores que estão à frente das aulas de judô. Retomaremos as aulas a partir do dia 12 em vários pontos de nossa cidade e também Vista Alegre, reafirmando o compromisso em ajudar nossas crianças, jovens e adultos através do esporte.” Afirmou Robert Ziemann.

Segundo o Prefeito Marcos Calderan sua administração será voltada para ações que vão beneficiar a comunidade maracajuense, investindo em infraestrutura, busca por investimentos e empregos, mas sem deixar de lado a saúde e o esporte que também terão um olhar e apoio especial da atual gestão.

Vamos apoiar não somente o judô, mas todas as modalidades esportivas, temos confiança que em breve com o avanço da vacinação, poderemos ver as grandes competições de volta a nossa cidade e queremos cada vez mais, formar atletas e cidadãos de bem que, consequentemente, refletirão no desenvolvimento de nossa cidade.” Afirmou Marcos Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube