Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com novas doações, Café Solidário atinge meta e objetivo agora é ampliar arrecadações até o encerramento da campanha.

08 out 2021 05:04:00

| Última Hora

Com novas doações, Café Solidário atinge meta e objetivo agora é ampliar arrecadações até o encerramento da campanha.

Com força tarefa da Secretaria de Obras, aliada a entrega da empresa Bem Estar Life e itens do Torneio de Futsal do Santa Guilhermina campanha concretiza sucesso.

A primeira ação oficial do FAC, abraçada pela Primeira-Dama Meire Calderan, é um verdadeiro e reconhecido sucesso, aliás há poucos dias de seu término a meta estipulada de 1000 quilos de mantimentos para o café da manhã do Hospital de Jales já foi superada.

As doações entregues nos últimos dias foram fundamentais para o resultado alcançado até agora, somente com a liderança do Secretário de Obras Joaquim Herrera foram arrecadados 520 quilos, somados ainda as entregas da Bem Estar e do Torneio de Futsal realizado no Assentamento Santa Guilhermina.

“Recebemos essas doações com o coração cheio de gratidão e carinho, ficamos felizes de ver a mobilização de diferentes setores de nossa sociedade. Quero aqui parabenizar a todos que doaram, independente de quantidade e fizeram desta campanha, mesmo antes do término uma campanha vitoriosa e que, certamente, ajudará inúmeros pacientes no Hospital de Jales.” Afirmou Meire Calderan, Primeira-Dama de Maracaju.

Os pontos de arrecadação estão no Colégio Nota 10, Escola Paroquial, Supermercados Estrela, Supermercado Pires, Prefeitura de Maracaju, Coordenadoria da Mulher e Sicredi, necessitando dos seguintes mantimentos: café, achocolatado, tempero completo, açúcar, leite desnatado, chá mate, chá camomila e erva doce em sachê, água de coco e amido de milho.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube