Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com novidades no setor, ERB Solar está presente na 51º Expomara e proporciona consultoria especializada para economizar até 95% na conta de luz.

07 jun 2022 20:12:00

| Informe Publicitário

Com novidades no setor, ERB Solar está presente na 51º Expomara e proporciona consultoria especializada para economizar até 95% na conta de luz.

Entre as inovações apresentadas, carro movido a eletricidade, painéis solares que podem ser utilizadas como cobertura de estacionamento e ainda atendimento ao Produtor Rural.

A ERB Solar – Sistemas de Energia Fotovoltaica está presente em uma das maiores feiras agropecuárias do interior do estado, 51º Expomara, expondo inovações do segmento de energia solar e possibilitando uma consultoria especializada para empresas, produtores rurais e pessoas físicas economizarem até 95% na conta de luz.

Tudo isso, através da produção própria de energia, através dos raios solares, sendo uma verdadeira “mão na roda” para quem quer economizar e ao mesmo tempo, ampliar os investimentos em uma energia limpa e sustentável.

Estamos presentes na Expomara 2022, apresentando inúmeras novidades, possibilitando não apenas aos produtores rurais, público que tem grande benefício ao produzir sua energia no campo, mas também a comunidade em geral e empresários da cidade, gerando economia, preservando o meio ambiente e possibilitando uma independência na produção de sua própria energia.” Explicou Rodrigo Baches, Diretor da ERB Solar.


Equipe da ERB Solar em frente ao Stand da Expomara 2022 - Foto: Gessica Souza

Entre as novidades apresentadas, estão o carro movido a energia elétrica, sendo abastecido com a energia produzida pelos raios solares, através dos painéis fotovoltaicos, bem como cobertura para varandas e estacionamentos, através de placas geradoras de energia, entre outras inúmeras possibilidades.

Empresa: ERB Solar

Local: Stand da Expomara 2022

Telefone: (67) 3454-2708 / (67) 9.9963-9825

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube