Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com o objetivo de conhecer e trazer inovações, Supermercados Estrela participa da maior feira de alimentos e bebidas das américas.

19 mai 2022 23:27:00

| Informe Publicitário

Com o objetivo de conhecer e trazer inovações, Supermercados Estrela participa da maior feira de alimentos e bebidas das américas.

APAS Show 2022 traz o conceito de ser muito mais que um evento de alimentos, mas também uma completa exposição e congresso.

A direção dos Supermercados Estrela, empresa com três lojas em Maracaju está participando da APAS Show, tratando-se da maior exposição do ramo de alimentos e bebidas das Américas.

O evento chega a sua 36º edição, sendo uma verdadeira fonte de negócios através do relacionamento de expositores, geração de conexões e das diversas palestras com profissionais de ponta do setor supermercadista.

Para nós é uma alegria estarmos presentes, afinal os Supermercados Estrela buscam uma constante inovação e melhoria na compra de seus produtos, além da estrutura, especialmente agora que estamos muito próximos de entregar uma verdadeira transformação na parte externa da Loja 1, certamente, nossa presença nesta exposição contempla nossa busca constante por novos e melhores produtos ao nosso consumidor.” Explicou Valnei Gregory, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.

Na última edição os números da exposição foram marcantes, 849 expositores e mais de 330 milhões de dólares em negócios internacionais.

Saiba mais sobre a APAS Show 2022

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS SHOW 2022 apresenta seu novo conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Um evento completo, que reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que este ano trará o tema “O essencial é humano”.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube