Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com palestras focadas em resultados, Roberto Tostes leva conhecimento e motivação para colaboradores, levando empresários de diversas organizações ao foco de investir nas pessoas.

14 abr 2022 01:55:00

| Informe Publicitário

Com palestras focadas em resultados, Roberto Tostes leva conhecimento e motivação para colaboradores, levando empresários de diversas organizações ao foco de investir nas pessoas.

Palestrante tem sido alvo de diversos convites para ministrar palestras em Maracaju, Sidrolândia e Rio Brilhante.

Nos dias atuais, cada vez mais, empreendedores, empresários e gerentes comerciais buscam investir no que chamamos de “maior capital das empresas”, certamente, estamos falando de “pessoas”, colaboradores que atuam dentro das organizações e são indispensáveis para a obtenção de resultados e do crescimento de qualquer empresa.

É com este objetivo, investir nas pessoas que o Palestrante Roberto Tostes, conta com uma larga experiência na área, atuando em diversos município do país, tanto na área pública, quanto privada e agora tem realizado ações especiais nos municípios de Maracaju, Rio Brilhante, Sidrolândia e região.

As palestras são de diversas temáticas, conforme demanda da empresa, tendo disponíveis nas áreas de Atendimento ao Cliente, Produtividade, Motivação, Comprometimento, Relacionamento Interpessoal, Controle de Emoções, Celular x Produtividade, Administração Financeira da Família, Desempenho, Criatividade, Vendas e Lucros, Valorização do Tempo, entre outras.

“Nosso maior objetivo é gerar benefícios para sua empresa e para isso desenvolvemos palestras que vão gerar motivação, que vão gerar produtividade, e que faz com que cada participante entenda que é necessário fazer mais e melhor para alcançar resultados extraordinários.” Afirma Roberto Tostes.

Sobre a Health Care Treinamentos

No ano de 2007 a Health Care Treinamentos inicia suas atividades na cidade de São José do Rio Preto, no segmento de palestras e treinamentos, com objetivo de inovar e se destacar pela qualidade, ética e profissionalismo, atuou de forma bem ativa na capital de São Paulo do período de 2014 há 2018, aumentando seus clientes e se destacando em todo território brasileiro pela qualidade oferecida.

Atuamos com palestras Motivacionais onde desenvolvemos condições que motivem os colaboradores, propiciando um ambiente adequado para a execução das tarefas, facilitando o desenvolvimento pessoal, promovendo interação entre as partes e uma organização mais humanizada, gerando resultados positivos para os envolvidos.

Acreditamos que a qualidade de vida proporciona um bem-estar físico e mental aos colaboradores, diminuindo as doenças, estimulando hábitos mais saudáveis e acima de tudo deixando motivada a equipe de trabalho.

De forma ética e profissional os participantes receberão a medida exata de sucesso e constatarão que o equilíbrio é a chave tão desejada para alcançar a alta performance profissional e pessoal.

Leve também Roberto Tostes para sua empresa, acesse https://www.instagram.com/roberto.tostes/

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube