Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com qualidade e agilidade nas entregas, “Lima Ferragens” atende nova grande empresa que está se instalando em Maracaju.

22 out 2020 02:42:00

| Informe Publicitário

Com qualidade e agilidade nas entregas, “Lima Ferragens” atende nova grande empresa que está se instalando em Maracaju.

Informe Publicitário

Até alguns anos atrás seria impossível imaginar ter ferragem sob medida para a sua obra, não é mesmo? Pensando nisso, surgiu a “Lima Ferragens” entregando ferragem na medida exata que o cliente precisa, evitando assim perdas de ferro na execução da obra e, consequentemente, desperdício de dinheiro.

Com o mercado de construção em pleno aquecimento o Empresário Fernando Lima apostou em trazer a já bem sucedida empresa em Sidrolândia para Maracaju, através de uma filial, pouco menos de um de atividades na “terra da linguiça” a Lima Ferragens coleciona inúmeros atendimentos, desde a pequena, passando pela média até a grande obra.

Nossa prioridade e objetivo sempre foi atender o cliente, seja na ferragem sob medida, bem como na laje treliçada também sob medida e até na amarração dos ferros, algo que era perca certa de tempo na obra, trazendo agilidade e claro, sempre pensando em uma matéria prima de qualidade.” Explicou Fernando Lima, Diretor da Lima Ferragens.

Grandes Obras

Além de inúmeras obras residenciais a “Lima Ferragens” esteve presente nas obras de ampliação da Calderan Móveis e agora está na obra de construção do Fogo Atacadista, empreendimento que está mudando a visão da entrada da cidade e deve ser o responsável por inúmeros novos empregos.


Em Maracaju, novo empreendimento da Calderan Móveis conta com a qualidade em ferragens da Lima Ferragens - Foto: Divulgação

Preciso de ferragens, lajes treliçadas e tudo em ferro para sua construção ou reforma? Leve seu orçamento na Lima Ferragens e tenha a garantia de qualidade e preço justo!

Sobre a Lima Ferragens

Visando acompanhar a evolução da construção civil a “Lima Ferragens” comercializa a ferragem armada sob medida para o cliente, através de um sistema de corte e dobra, encurtando o tempo do serviço, conciliando menor custo, com qualidade e segurança.

Com o serviço de ferragem armada, o cliente adquire de maneira exata todos os elementos estruturais que a sua obra necessita, evitando compras em quantidades maiores a que realmente precisa, eliminando todas as perdas provenientes de pontas e extravio de peças.

O aço é cortado e dobrado nos mais diversos formatos, com precisão absoluta, seguindo rigorosamente as especificações do projeto, com entrega programada conforme o cronograma da obra e do cliente.

Empresa: Lima Ferragens

Endereço: Rua Arthur Ferreira Ribeiro, nº 3210 – Bairro Cambaraí – Maracaju – MS / Rua Rio de Janeiro, nº 1344 – JDM do Sul – Sidrolândia – MS

Telefones: (67) 3272-3776 – (67) 9.9973-8482 – (67) 9.9649-6623

Facebookhttps://www.facebook.com/lferragensms/ 

Instagramhttps://www.instagram.com/lferragensms/ 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube