Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Com recursos do Festival Gastronômico Serra de Maracaju, Prefeitura destina enxoval para a nova Maternidade

13 mai 2022 01:07:00

| Última Hora

Com recursos do Festival Gastronômico Serra de Maracaju, Prefeitura destina enxoval para a nova Maternidade

Entrega foi realizada pela Primeira-Dama Meire Calderan e contou com a presença do Chef Daniel Barbosa, Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereador Rener Barbosa e  Karina Rizeti Barbosa.
 
Na última quarta-feira 11-05, a Prefeitura de Maracaju entregou um completo e novo enxoval a Maternidade do Hospital Soriano Corrêa da Silva, adquiridos através de recursos arrecadados na última edição do Festival Gastronômico Serra de Maracaju, realizado em dezembro de 2021.


 
A entrega é fruto de uma soma de esforços das entidades parceiras que tiveram seus stands em conjunto com os Chef’s convidados, comercializando pratos com itens típicos da região sul-mato-grossense.  
 
De acordo com o Chef Daniel Barbosa que atuou na coordenação do evento é extremamente gratificante ver os resultados sendo aplicados em melhorias para a comunidade maracajuense.
 
Nós fizemos um trabalho pautado no carinho que temos com a cidade e seu povo, afinal o Festival Gastronômico Serra de Maracaju já é algo permanente em nossos corações e, com certeza, fixado no calendário anual de eventos da cidade, contando a cada ano que passa com uma boa perspectiva de crescimento. Agradeço ao Prefeito Marcos Calderan, Secretário Frederico, Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael Fernandes Jara, Primeira-Dama Meire Calderan e todos os envolvidos.” Explicou o Chef Daniel Barbosa.


 
Para o Presidente da Câmara Robert Ziemann esta ação demonstra o compromisso da gestão do Prefeito Marcos Calderan com a saúde maracajuense.
 
Ficamos felizes em ter participado, enquanto Instituto Pequeno Cidadão e poder ter cooperado com o resultado deste evento que refletirá diretamente em melhores condições para nossas mamães, através deste enxoval que estamos entregando junto com a Primeira-Dama.” Afirmou Robert.


 
A Primeira-Dama de Maracaju, Meire Calderan, destacou que o Festival Gastronômico gerou muitos benefícios a sociedade maracajuense e este em especial ao Hospital de Maracaju, que atende a população como um todo.
 
Quero agradecer em nome do Prefeito Marcos Calderan a todos que prestigiaram e consumiram as degustações no Festival Gastronômico Serra de Maracaju, evento este que juntamente com o Secretário Frederico Felini e o Diretor-Presidente da Fundação de Cultura Rafael, adotamos e apoiamos com muito carinho.” Destacou Meire Calderan.
 
Sobre o Festival Gastronômico Serra de Maracaju 2021
 
A quarta edição do evento realizada em 2021 e que possibilitou a compra e entrega de novos enxovais para o Hospital de Maracaju somente teve sua realização possível graças ao apoio de importantes empresas, entidades e Órgãos Públicos parceiros como o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Maracaju, Fundação Municipal de Cultura, EFORT, Sicredi, Fogo Atacadista, Flor do Pantanal Águas, Disk Sistema, Água Rosário do Sul, Fazenda Sapé, JMP Agropecuária e Grupo Água Tirada, Acácia Branca, Loja João Pedro Fernandes, ROTARY, Amapec, ASSEMA, Instituto Pequeno Cidadão e Amor Animal.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube