Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Comitê de Biossegurança reuniu-se nesta tarde para alinhar plano que será encaminhado ao Ministério Público

14 jan 2021 23:50:00

| Última Hora

Comitê de Biossegurança reuniu-se nesta tarde para alinhar plano que será encaminhado ao Ministério Público

Na tarde desta quinta-feira (14/01) o Comitê de Biossegurança da prefeitura municipal de Maracaju reuniu-se para a elaboração do plano de biossegurança que será enviado para o Ministério Público para viabilizar a abertura do comércio noturno, igrejas e academias mesmo durante a bandeira vermelha. 

A elaboração desse plano deve ser muito bem alinhada, pois, é algo que precisamos não somente colocar no papel, mas fazer com que funcione”, disse o secretário de saúde Thiago Caminha. 

A prefeitura municipal está colocando em prática o plano de biossegurança juntamente com uma campanha de conscientização para conter a proliferação do vírus.  

O Ministério Público encaminhou aos órgãos de imprensa uma nota falando justamente sobre a reunião que aconteceu essa semana e sobre a implantação do plano de biossegurança, na nota o Ministério Público pede para que a população se previna, fique em casa, mantenha distanciamento e também se prontificou que continuará fazendo seu papel trabalhando forte pela saúde de nossa população. 

Diante disto a Prefeitura Municipal pretende encaminhar o quanto antes este plano para assim ajudar nossa população, e colocar em prática e fiscalizar o plano de biossegurança.  

Estão participando do Comitê de Biossegurança o secretário de saúde, Thiago Caminha, procurador geral, Dr Alessandre Vieira, Amanda Almirão Alves - Médica Pneumologista, Rosana Stonoga Baptista - Enfermeira Especialista em Saúde Pública, Franciele Pettenon - Coordenadora Vigilância Epidemiológica, Rodrigo Olegário - Diretor Secretaria de Desenvolvimento, Dr. Clebson Marcondes de Lima - Procurador Jurídico, Tiago Darci Pazza Corrêa - Médico Veterinário Coordenador da Vigilância Sanitária. 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paola Loureiro - Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube