Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Considerada rede social favorita, ‘Maracaju em Foco’ também é forte e crescente no Instagram.

09 set 2019 18:47:00

| Informe Publicitário

Considerada rede social favorita, ‘Maracaju em Foco’ também é forte e crescente no Instagram.

Segundo relatório do Social Media Trends 2018, Instagram obteve crescimento entre as empresas de 16,9% entre 2017 e 2018, sendo considerada a rede social favorita por 47,1% dos usuários e somente instagram do “Maracaju em Foco” tem mais de 5 mil seguidores.

Redação

Considerada uma das redes sociais favoritas pelos 47,% respondentes da Social Media Trends 2018 o instagram tem se destacado como uma rede social forte, pujante e favorita entre todas as idades.

Desde o início de suas atividades em Janeiro de 2015 o “Maracaju em Foco” adotou um trabalho diário e constante com o Instagram, onde todas as notícias são postadas simultaneamente nas redes sociais Facebook, Twitter, Whatsapp e Instagram, porém, juntamente com o Facebook o Instagram do “Maracaju em Foco” foi um dos que mais apontou crescimento durante todo o período de existência do portal.

Queremos agradecer a comunidade maracajuense pela grande aceitação do ‘Maracaju em Foco’ também no Instagram, são mais de 5.200 seguidores diretos que acompanham nossas publicações diariamente, bem como os empresários que, acreditam em nosso trabalho e ligam suas marcas e ofertas ao Maracaju em Foco.” Destacou Gessica Souza, Sócia Proprietária do Maracaju em Foco.

As empresas que são anunciantes no “Maracaju em Foco” têm a comodidade de serem anunciados em todas as redes sociais, porém, especialmente no Instagram e Facebook aparecem nos “stories”, espaço cada vez mais visualizado nas redes sociais.

Sobre a Pesquisa do Social Media

Com 69 milhões de usuários em 2019 no Brasil e o maior índice de engajamento entre as redes sociais, o Instagram é o queridinho do momento!

47,1% dos respondentes da Social Media Trends 2018 declararam que o Instagram é sua rede social preferida, deixando todas as outras para trás — até mesmo o Facebook, que ficou com apenas 29,6% dos votos.


Pesquisa do Social Media constatou que rede social é favorita entre o público - Foto: Divulgação

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (26-08 a 30-08), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube