Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Convenção Água Tirada: Apresentação de trabalhos e troca de experiências

22 mai 2022 03:09:00

| Rural em Foco

Convenção Água Tirada: Apresentação de trabalhos e troca de experiências

Grupo tradicional em pecuária e criação de Nelore de Maracaju realiza neste sábado (21) a quarta edição do evento, reunindo as famílias de colaboradores

Vanessa Bordin

O Grupo Água Tirada, referência em pecuária e criação de Nelore em Maracaju, realiza neste sábado (21) um dos principais eventos anuais: A Convenção Água Tirada, que reúne famílias de colaboradores para um momento de capacitações, muito aprendizado e troca de experiências.

A Convenção acontece na sede da fazenda Água Tirada, cerca de 40 quilômetros de Maracaju. A programação conta com apresentação de trabalhos de colaboradores da fazenda, desfile da Tropa de Cavaleiros, palestras de atualização dos negócios do grupo e palestras de capacitação para valorização da família como elo estruturante.

Será um dia inteiro para convivência e harmonia ao ar livre. Pela manhã, acontece a Apresentação da História da fazenda, com os maquinários e animais no pátio e a participação de um dos pioneiros do grupo, Arthêmio Olegário de Souza. Premiações dos funcionários de 5 e 10 anos de casa; na sequência, um Whorkshop do Churrasco.

À tarde, a programação segue com as palestras e concursos de fotos, com premiações. Também tem o espaço de brinquedos para as crianças.

“Este evento significa o engajamento da família Água Tirada com as famílias dos seus colaboradores”, disse Ana Nery Terra Souza, uma das responsáveis pela Convenção.

“O melhor de tudo é a confraternização entre eles, deixá-los à vontade e atendendo todos com simplicidade, e eles no conhecendo mais, destacou Arthêmio Olegário de Souza.

Helio Conago e a esposa Gabriela Conago, do Instituto de Desenvolvimento da Família, da Fundação Shunji Nishimura, de Pompéia, SP, acompanham o evento.           Eles irão ministrar uma das palestras sobre “Crescimento emocional “ e o “Crescimento emocional pais e filhos”, em dois momentos.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube