Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Conviver reúne idosos com Baile Dançante em comemoração ao Dia das Mães

12 mai 2022 22:23:00

| Última Hora

Conviver reúne idosos com Baile Dançante em comemoração ao Dia das Mães

Evento foi realizado nesta quarta-feira no Salão de Eventos do Conviver de Maracaju.

A Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta quarta-feira 11-05, um grande evento em comemoração ao “Dia das Mães” com os idosos vinculados ao Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre, evento este que marcou a volta dos “Bailes Dançantes da Terceira Idade.”



O evento organizado pelo município com apoio do Governo do Estado, Câmara Municipal, contou com show animado do cantor Fabio Cunha e Batidão, além de um saboroso coquetel.

Este evento marca o ano, afinal comemoramos com muita alegria o Dia das Mães após mais de dois anos com as atividades limitadas, podemos nos reunir novamente com os idosos e isso é motivo de extrema felicidade. Ações como essas geram entretenimento, possibilitam boas conversas e claro, muita dança, alegrando a vida dos nossos idosos. Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e a Secretária Leiza por todo o apoio ao Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre.” Afirmou a Coordenadora do Projeto Conviver, Sirlei Carriço.



Presente no evento, o Prefeito Marcos Calderan destacou que valorizar e proporcionar ocupação saudável aqueles que tanto já contribuíram para o desenvolvimento do município, já é um compromisso da administração municipal.

Temos um compromisso de valorizar nossos idosos, prova disso, neste ano pela primeira vez levamos nosso ‘Conviver’ para a Festa da Linguiça, além disso, reforçamos ações de saúde e esporte com vôlei adaptado, xadrez e claro, dança, estamos felizes e gratos por receber o Fabio Cunha, grande artista que animou essa turma.” Destacou Marcos Calderan, Prefeito de Maracaju.



Além do Prefeito Marcos Calderan, prestigiaram o evento a Primeira-Dama Meire Calderan, Presidente da Câmara Municipal Robert Ziemann, Secretário de Esportes Erlei Pires, a Coordenadora do Projeto Conviver Sirlei Carriço, Professora de Vôlei Adaptado Jussara Mendes Ferreira, além dos idosos do Projeto Conviver de Maracaju e Vista Alegre.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube