Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Copa Celerium de Fisiculturismo ocorrerá neste final de semana em Maracaju. Saiba mais.

11 mar 2019 16:38:00

| Esporte

Copa Celerium de Fisiculturismo ocorrerá neste final de semana em Maracaju. Saiba mais.

Redação

Nesta sexta-feira 15-03 e sábado 16-03 o município de Maracaju, cidade localizada a 162 quilômetros de Campo Grande sediará a 1º Copa Celerium de Fisiculturismo que contará com a participação de diversos atletas de Campo Grande e outros municípios do estado.

Na sexta-feira o evento se inicia com as pesagens oficiais no Hotel Pousada da Serra, onde os atletas de fora da cidade também deverão ficar hospedados e no sábado a competição ocorre no Salão de Eventos da Acácia Branca. Os convites podem ser adquiridos a R$ 20,00 (Vinte reais).

A competição oficial é credenciada pela Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness e terá as seguintes Categorias: Fisiculturismo Sênior - até 85kg; Fisiculturismo Sênior- acima de 85kg; Fisiculturismo – Overall; Classic Physique – Única; Wellness Fitness Sênior - Única; Bikini Fitness Sênior- Única; Womens Physique – Única; Mens Physique Sênior- até 1,75cm; Mens Physique Sênior- acima de 1,75cm; Mens Physique-  Overall; Muscular Mens Physique – Única.

O evento ainda credencia os atletas que passarem em uma seletiva para o evento nacional “Fitness Brasil”, a federação ainda dá o direito a participação em outros eventos como Campeonato Brasileiro IFBB, Sul Americano, Arnold Classic e outras competições da IFBB.

Compra de ingressos, inscrições de atletas e maiores detalhes pelos telefones: Wendel Castro 9 9866-4244, Thiago Tamiozzo 9 9622-6546 e Willian Neves 9 9813-0921.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube