Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Copasul inaugura novas instalações em Maracaju.

16 mai 2019 20:52:00

| Última Hora

Copasul inaugura novas instalações em Maracaju.

Redação

Na noite da última quarta-feira a COPASUL – Cooperativa Agrícola Sul Matogrossense inaugurou novas e modernas instalações para atender aos seus cooperados na cidade de Maracaju, localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.


Cerimônia religiosa marcou o início das entregas da COPASUL aos seus cooperados - Foto: Gessica Souza

A entrega ocorreu durante cerimônia realizada na frente do novo escritório administrativo, uma das entregas e, posteriormente no novo armazém de insumos, agilizando o atendimento aos cooperados, por fim, ainda foi também entregue a área de lazer que atenderá os cooperados e colaboradores.

A Unidade da COPASUL em Maracaju passou por melhorias e ampliações, sendo que as entregas somam um investimento de cerca de 2 milhões de reais, reforçando o crescimento e aposta da direção na cidade de Maracaju.


Gervásio Kamitani entregando o novo escritório administrativo da COPASUL em Maracaju - Foto: Gessica Souza

Segundo Gervásio Kamitani a entrega reforça o comprometimento com o crescimento da cooperativa e aposta na cidade de Maracaju que, atualmente se destaca como o maior produtor de grãos do estado e um dos maiores do país.

Nosso compromisso é atender bem nossos cooperados e aqueles que se identificam com nosso trabalho que venham a se associar, são investimentos que visam melhorar a comodidade dos nossos colaboradores e cooperados, bem como, investir nas pessoas com a área de lazer que atenderá nossos colaboradores e cooperados.” Destacou Gervásio.

A Unidade hoje emprega aproximadamente 40 colaboradores e tem uma capacidade de armazenamento que passa das 80 mil toneladas. O novo barracão de insumos tem 800 m² e possui um moderno sistema de renovação de ar, entre outros itens que vai facilitar a logística para o cooperado. No escritório haverá um ponto exclusivo para atendimento dos clientes Valley. A história da Cooperativa no local teve início com o algodão, e com o passar dos anos, ampliou sua atuação para as culturas de soja e milho. 

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos, clicando: Parte 1, Parte 2, Parte 3 e Parte 4.

Com informações da Assessoria

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube