Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Corpal Incorporadora promove evento gastronômico com ex MasterChef em Maracaju

30 nov 2021 01:46:00

| Informe Publicitário

Corpal Incorporadora promove evento gastronômico com ex MasterChef em Maracaju

Com o intuito de oferecer uma experiência exclusiva a seus clientes Royale Premium na cidade da linguiça, a Corpal Incorporadora & Construtora realizou nos últimos dias 26 e 27 de novembro, o evento Royale Gourmet.

A convite da empresa, o Chef Ivo Lopes, ex-participante e finalista do MasterChef Profissionais e um dos maiores Chefs da gastronomia brasileira, ministrou a aula show de um dos pratos servidos no evento (nhoque de batata ao molho ragu de linguiça toscana). Ivo ainda planejou e cozinhou todo o restante do menu especial em um jantar completo e delicioso servido no Salão Paroquial 2 em Maracaju.

Além da degustação gastronômica, a Corpal proporcionou ainda uma imersão pelo empreendimento Royale Premium Maracaju e mais informações sobre a incorporadora através de uma apresentação feita com boa parte de seu time estratégico. Segundo o CEO da Corpal, Fernando Fuziy, este será o primeiro condomínio Spa & Resort na cidade e o evento tem o intuito de transmitir um pouco da qualidade de vida que clientes Royale Premium poderão também experimentar quando o empreendimento estiver pronto. “Noites como essas, que reúnem amigos e familiares em um outro nível de qualidade de vida, serão frequentes quando o condomínio estiver pronto. Afinal, nós o projetamos com espaços gourmet preparados para todo tipo de reunião.” - enfatiza Fernando.

Os jantares fazem parte da estratégia de conceito que a Incorporadora tem adotado para este empreendimento e encantaram clientes e convidados com os detalhes planejados. Letícia de Souza, arquiteta local e cliente Royale Premium relata que apreciou o evento: “A Corpal mostrou mais uma vez sua credibilidade como empresa. Você percebe o cuidado até no prato que o Chef Ivo nos ensinou. Nhoque com massa leve, perfeito para nós mulheres também. E com certeza, o reflexo de um evento totalmente diferente do que Maracaju já conhece.”

Confira mais registros do evento completo nas fotos no link, clique aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube