Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Craque Neto surpreende e diz que transaria com Pabllo Vittar

05 jul 2020 13:51:00

| Entretenimento

Craque Neto surpreende e diz que transaria com Pabllo Vittar

Neto causa com comentário sobre Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução – Band – Instagram / Montagem – RD1)

Pabllo Vittar ganhou um novo admirador. O ex-jogador Neto afirmou em recente entrevista que transaria com a drag queen se não fosse um homem casado. O comentário foi feito no programa Tudo Menos Bola, no YouTube. O contratado da Band deixou claro que não se importaria com o fato do artista ser um homem gay.

“Eu transaria com a Pabllo Vittar com o maior prazer do mundo… Se eu não fosse casado? Aquele loirão passando do meu lado… Beijava na boca e tudo”, garantiu o ídolo do Corinthians. “Eu acho ele lindo, maravilhoso. É bonito mesmo. É verdade mesmo. Se eu não fosse casado eu namoraria ele fácil. Eu pegaria [na balada]”, admitiu o comentarista, que já pediu uma entrevista com a cantora.

No programa, Neto comentou sobre a nuvem de gafanhotos, que se formou no Paraguai, mas partiu para a Argentina com a possibilidade de ser vista no Brasil. “Já viu gafanhoto? A verdade é que essa raça aqui vai ser comida por gafanhotos. Eu, como sou uma pessoa boa, o gafanhoto passa longe de mim”, afirmou.

O apresentador de Os Donos da Bola falou sobre A Fazenda 2020 e a possibilidade de Jojo Todynho na próxima edição. “Eu acho que ela iria ser maravilhosa. Prior [Felipe Prior] vai, né? Aquela moça do Neymar, não sei falar o nome dela. Eu amo a Jojo”.

Neto avaliou uma possível ida para o reality de confinamento. “Eu não tenho cara de que vai para A Fazenda e nem para Big Brother. Agora, daqui uns dez anos se eu quebrar, porque não? Que delícia, ficar três meses longe de tudo”, avaliou o ex-atleta.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube