Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Criticada, Ana Furtado revela dores e desabafa após derrota na Dança dos Famosos

06 jul 2022 15:30:00

| Entretenimento

Criticada, Ana Furtado revela dores e desabafa após derrota na Dança dos Famosos

Ana Furtado falou sobre a participação na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado ficou em terceiro lugar na Dança dos Famosos 2022, que terminou no último final de semana, e recebeu muitas críticas. Internautas, inclusive, dispararam contra os jurados que deram 10 à performance da esposa de Boninho.

No Instagram, a famosa, que chegou a depender da repescagem, havia machucado o joelho e enfrentou dores na coluna ao longo da disputa. “Foi muito bom enquanto durou, fui muito feliz nesse palco!”, declarou a apresentadora, ao lado do professor de dança Leandro Azevedo, em um vídeo.

“Que orgulho, esse é o meu maior presente da Dança dos Famosos”, afirmou o bailarino, ao abraçar a contratada da Globo ainda no estúdio do Domingão com Huck.

Já no camarim, Ana Furtado ressaltou: “Foi difícil, foi dolorido”. Leandro disse: “Mas o processo foi lindo”. Já a mulher de Boninho completou: “Eu saio muito feliz e muito satisfeita”.

“Bora para a próxima aula! Vocês acham que eu vou parar de dançar? A gente já tem até treino marcado, para terça-feira [5]”, garantiu a ex-apresentadora do É de Casa. “Fiquem ligados nos próximos vídeos, vocês vão ver a Ana Furtado arrebentando”, declarou o professor.

No Twitter, a apresentadora aproveitou para mandar um recado para Vitória Strada pela primeira colocação no programa. “Parabéns a essa dupla querida, vocês arrasaram”, disparou ela, ao publicar uma foto com a atriz, Leandro e Wagner Santos.

Ana Furtado é criticada na Dança dos Famosos

No Twitter, muita gente disparou contra a apresentadora e chegou a apontar em favorecimento. “Carlinhos de Jesus vendido demais!!! 10 pra Ana furtado e 9,9 pro Vitão? Sendo que a Ana quase caiu!!! Ele tirou um décimo do Vitão porque ele segurou o chapéu”, comentou um internauta.

“A Ana Furtado na final da dança dos famosos é o mesmo que Fiuk na final do BBB”, opinou outro. “Será que vendo a Ana Furtado no samba ficou claro que ela não merecia estar na final?! Quando falamos de privilégio branco é isso. O Sérgio Menezes completamente preparado e perdeu a vaga na final. É triste!”, disse um terceiro.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube