Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Críticas de Marco Pigossi à Fina Estampa irritam cúpula da Globo

16 ago 2020 16:40:00

| Entretenimento

Críticas de Marco Pigossi à Fina Estampa irritam cúpula da Globo

Marco Pigosi causou com declarações sobre reprise de Fina Estampa (Imagem: Divulgação / Globo)

As críticas de Marco Pigossi à Fina Estampa (2011) nesta semana deram o que falar. Mas elas não foram malvistas apenas pelo autor do folhetim, Aguinaldo Silva, como também por diretores e colegas da Globo.

A informação foi confirmada pela colunista Cristina Padiglione, que ainda disse que a declaração dele foi mal digerida por muita gente. O ator, cabe lembrar, deixou o canal carioca recentemente para fazer duas séries na Netflix.

Toda a confusão teve início quando Marco Pigossi criticou a “qualidade” de Fina Estampa. Em live conduzida por João Vicente de Castro, o famoso disparou que a novela na qual ele viveu Rafael “deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades”.

Vale ressaltar que a trama voltou ao vídeo em março, às 21h, após a Globo optar pela interrupção de Amor de Mãe por conta da pandemia de coronavírus.

“Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa”, afirmou o famoso.

“Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de [falar:] ‘Ai, eu não ligo pra política’. Não tinha muito essa… Era o começo dessa discussão. Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. […] Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte”, concluiu.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube