Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Daniele Suzuki relata bastidores da Globo e cita Giovanna Antonelli

31 ago 2020 15:28:00

| Entretenimento

Daniele Suzuki relata bastidores da Globo e cita Giovanna Antonelli

Daniele Suzuki falou sobre papel que perdeu para Giovanna Antonelli em novela da Globo (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Daniele Suzuki repercutiu nesta semana após uma live com Bruna Aiiso no Instagram, na qual falou sobre os novos rumos de sua carreira e relembrou o que a motivou, uma decepção profissional em 2016, quando foi substituída por Giovanna Antonelli na novela Sol Nascente, da Globo.

Na ocasião, a atriz relatou que a novela foi inspirada em sua história, mas tempos depois, os diretores disseram que buscavam uma atriz mais jovem. Na sequência, decidiram dividir a história e colocar uma pessoa não-oriental para fazer a personagem, deixando-a como coadjuvante.

Dani aceitou interpretar a prima de Antonelli, mas tempos depois, recebeu a notícia de que também não estava jovem o suficiente para esse trabalho, causando, assim, uma grande polêmica. Nas redes sociais, a atitude da emissora está sendo acusada de discriminá-la.

‘Sol Nascente’ era uma novela que eu seria a protagonista e acabei saindo da novela. Foi uma das razões que me fez seguir por outro caminho porque ali estava distante da forma como eu via o mundo e era muito diferente da casa [a emissora] onde eu estava“, revelou.

Eu queria partir para obras mais reais, que me representassem mais e a forma que eu vejo o mundo. Saí com nenhuma justificativa. Na época, eles falaram que eu não seria mais a protagonista porque queriam uma atriz mais jovem“, explicou.

O autor queria escrever uma novela para mim e disse que tinha pesquisado a minha vida. A novela foi escrita para mim e, quando eles me falaram que eu não seria a protagonista porque queriam uma menina mais jovem, falei, ‘tudo bem, sem problemas’“, prosseguiu.

Duas semanas depois, entrou a Giovanna Antonelli para o papel, reescreveram a história. Eu seria a prima dela. Mas após mais uma leitura, o diretor [Leonardo Nogueira, marido de Giovanna] me chamou de novo e disse que eu estava velha para ser a prima da Giovanna“, disse ainda.

Falei, ‘mas estou velha de novo?’, e ele falou, ‘desculpe, foi um erro de escalação’. Eu não ia discutir, ele falou que estavam escrevendo um terceiro personagem, e aí eu falei: ‘quer saber? Deixa pra lá, não quero fazer a novela, não tem espaço para mim na trama’“, completou.

As escolhas deles não eram compatíveis com as minhas escolhas. Então eu usei aquela situação para me impulsionar para algo melhor. E para mim foi um presente, porque uma porta internacional se abriu, vim a conhecer as premiações dos filmes, mergulhei na questão dos refugiados, comecei a ter tempo livre para dirigir o meu documentário e a tirar os projetos que tinha na gaveta“, disse ainda.

E sobre a falta de atores orientais, a atriz garantiu: “Não é porque não tem: existem vários atores, daria para construir um elenco gigante“. Nas redes sociais, o público se comoveu com a versão de Suzuki e saiu em sua defesa, com críticas a Giovanna Antonelli.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube