Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Dia do Trabalhador: Cel David e população vão às ruas em defesa de Bolsonaro, da democracia e da liberdade

02 mai 2022 16:16:00

| Assembleia Legislativa

Dia do Trabalhador: Cel David e população vão às ruas em defesa de Bolsonaro, da democracia e da liberdade

O povo está com Bolsonaro. Este domingo (1) ficou marcado em Campo Grande e na cidade de Dourados por mais uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado estadual Coronel David, também do PL marcou a sua presença na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Ao lado da população, Coronel David participou de uma carreata, conversou com apoiadores e reforçou seu apoio ao presidente na disputa das eleições de 2022.

“Foi um momento marcante e importante para reforçar o patriotismo e o apoio incondicional que o sul-mato-grosssense tem ao nosso presidente. O Dia do Trabalhador ficou marcado pela luta da liberdade, em defesa da Constituição Federal e em prol da liberdade e da democracia. O Brasil está com Bolsonaro”, destacou David.

Apoio na Capital
Em Campo Grande, a equipe de Coronel David representou o parlamentar e passou a manhã toda adesivando carros em diversos pontos da avenida Afonso Pena e sentiu de perto o apoio ao presidente, juntamente com mais de 800 veículos que fizeram uma carreata pedindo pela liberdade, pela democracia e principalmente respeito à Constituição Federal.

Brasil com Bolsonaro
Os movimentos populares ocorreram em todas as capitais do Brasil. “O apoio popular ao presidente foi livre, espontâneo e expressivo. As pessoas foram às ruas e aderiram ao movimento, afinal é preciso fortalecer ainda mais a política de Governo desenvolvida pelo presidente. Sempre estaremos a frente, principalmente para eliminar alguns dogmas disseminados pela esquerda no Brasil”, finalizou o parlamentar.

Assessoria Coronel David

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube