Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Diretores da ASSEMA prestigiam abertura oficial da Showtec 2022.

26 mai 2022 15:59:00

| Informe Publicitário

Diretores da ASSEMA prestigiam abertura oficial da Showtec 2022.

Diretores da entidade ressaltaram importância do evento para o agro sul-mato-grossense.

A ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju se fez presente na abertura oficial da 25º Showtec que retornou neste ano, após dois anos de paralisação, devido a questão sanitária mundial e traz neste ano grandes novidades em pesquisa e tecnologia para o setor.

O evento foi prestigiado pelo Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo e os Diretores Jésu Emerick e Luiz Cunha que ressaltaram a importância do evento para o agro sul-mato-grossense e até mesmo do país.

“Deste evento saem importantes resultados que valorizam a produção, ampliando-a e melhorando a questão tecnologia para nossos produtores, temos inúmeros filiados que são do agro na ASSEMA, afinal cada vez mais o Produtor Rural busca essa profissionalização no campo e o ideal é contar com as ações e resultados da Fundação MS, prova de tudo isso é a pujança e importante da Showtec no calendário estadual de eventos.” Explicou Fernandes Figueiredo Cristaldo.

O evento está sendo realizado na sede da instituição de pesquisa e a abertura oficial contou com a participação do presidente da Fundação MS, Luciano Muzzi Mendes, do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, os presidentes da Famasul, Marcelo Bertoni, da OCB/MS, Celso Ramos Régis e da Aprosoja/MS, André Dobashi. O prefeito de Maracaju, José Marcos Calderan, o presidente da Câmara de Vereadores de Maracaju, Roberto Ziemann, o diretor-presidente do Sebrae/MS, Cláudio George Mendonça, o presidente do Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, o secretário de estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, o presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect), Márcio de Araújo Pereira, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, e o chefe-geral da Embrapa Pantanal, Jorge Lara, também estiveram prestigiando o evento.

O Showtec conta com a promoção da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Sistema Famasul), a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) e o Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS). O apoio é da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Federação Brasileira do Sistema de Plantio Direto (FEBRAP), Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul (Semagro), por meio do Fundo para Desenvolvimento das Culturas para o Milho e para a Soja (Fundems), e Prefeitura Municipal de Maracaju. O Showtec tem patrocínio na modalidade ouro do Sicredi, MS Energy Engenharia, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso do Sul (Senai MS) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar MS), na prata da Inpasa Brasil e Bradesco e na bronze da Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense (Copasul).

Toda programação do Showtec é gratuita e aberta ao público, com transmissão pelo canal do youtube da Fundação MS.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube