Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Diretoria da ASSEMA toma posse para biênio 2021/2023 com compromisso com o fortalecimento do comércio local e investimentos em estrutura.

24 jul 2021 05:36:00

| Última Hora

Diretoria da ASSEMA toma posse para biênio 2021/2023 com compromisso com o fortalecimento do comércio local e investimentos em estrutura.

Redação

Na tarde desta sexta-feira os diretores eleitos e reeleitos da ASSEMA – Associação Empresarial de Maracaju tomaram posse em uma cerimônia reservada e discreta, respeitando todos os protocolos de segurança devido a pandemia do COVID-19.

O ato contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, representando o Prefeito Marcos Calderan que salientou que a Prefeitura de Maracaju é parceira da associação em programas que visam fomentar a economia local e assessorar as empresas a venderem mais e melhor.


Vereador Rener, Presidente Fernandes e Secretário de Desenvolvimento Econômico Agadir Mossmann - Foto: Gessica Souza

Quero parabenizar ao Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo pela posse e todos seus diretores, temos certeza e convicção que unidos, poderemos fazer mais pela classe empresarial do município, classe esta que é representante pelo Prefeito Marcos Calderan que já afirmou que não medirá esforços para valorizar a economia local de nossa terra, por isso, contamos e apostamos em parceria importantes como o Cidade Empreendedora que traz um auxílio direto aos pequenos e médios empresários, auxiliando diretamente nas esferas de marketing, finanças, vendas e controle da empresa.” Explicou Agadir.


Vereador Rener Barbosa durante sua fala aos empresários diretores da ASSEMA - Foto: Gessica Souza

Representando o Legislativo Municipal, Rener Barbosa afirmou que a Câmara Municipal apoia as iniciativas positivas que visam fomentar a economia local e aposta que a ASSEMA, como representante da categoria, não irá medir esforços para fazer acontecer melhorias as empresas e comércios da cidade.

“Parabéns Fernandes e diretores, nossos votos de sucesso e podem contar com a parceria da Câmara Municipal, compreendemos que a classe empresarial é uma das grandes geradoras de empregos e oportunidades em nossa cidade, somente uma associação forte e unida, consegue projetar ações que vão de encontro ao que os empresários precisam. Conte conosco e sucesso nos novos desafios.” Explicou Rener.


Presidente Fernandes assinando o ato de posse para sua nova gestão da ASSEMA - Foto: Gessica Souza

Renovado e com novas expectativas, Fernandes Figueiredo Cristaldo, novamente agradeceu o apoio dos diretores e associados, classificando que grandes desafios estão sendo enfrentados, pandemia e uma consequente queda nas vendas, bem como medidas restritivas, prejudicaram a classe empresarial, salientando que a ASSEMA sempre se posicionou contrária, classificando que os casos crescentes predominantes em alguns momentos ao longo desse mais de um ano de pandemia, jamais foi culpa do comércio.

“Acredito que juntos vamos vencer, contamos com uma vacinação em ritmo acelerado e agora como empresários, formadores de opinião, temos a obrigação não só na questão vital de saúde pública, mas também de saúde empresarial de conscientizar nossos colaboradores, clientes e amigos a aderir a vacinação, tomando a primeira e segunda dose, somente com essa imunização completa e de forma coletiva, temos esperanças de dias melhores, já passamos por muitas dificuldades que somente nos moldaram para vencer esses novos desafios, certamente, dias melhores estão por vir.” Destacou Fernandes.

Bem como nomeou alguns de seus trabalhos, liderando ações de fomento do comércio local, como campanhas de Dia das Mães, Natal e ações especificas como a que contemplou clientes do comércio noturno, bem como ampliação de convênios e ainda cobranças constantes ao Poder Público quando a suspensão de medidas restritivas, sempre estando ao lado do comércio.

Tomaram posse para o biênio 2021 a 2023.

NOVA DIRETORIA

PRESIDENTE - Fernandes Figueiredo Cristaldo

VICE-PRESIDENTE - Luiz Augusto Candido da Cunha

1º SECRETÁRIO - Carolina Pereira Sorrilha Lourenção

2º SECRETÁRIO - Rogério Batista Nodimatu

1º TESOUREIRO - Jesu Emerick Guimarães

2º TESOUREIRO - Ludmila Perez da Silva Freitas

DIRETOR DE SCPC - Claúdio Mendes Castilho

DIRETOR DE CONVÊNIOS - Renato Simões Pedroso

RELAÇÕES PÚBLICAS - Leandro Augusto Neves Corrêa

DIRETOR SOCIAL - Lucas Lourenço Calderan

CONSELHO FISCAL - Pedro Henrique Faccin da Silva

CONSELHO FISCAL - Maria Lodi Ricini

CONSELHO FISCAL - Elmar Muller

CONSELHO FISCAL - Albino Carlos Fernandes de Oliveira

CONSELHO FISCAL - Ney Sergio Recalcatti

CONSELHO FISCAL - Paulo José Mazzochin

EVENTOS EM FOCO: Veja mais fotos, clique aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Marlon Rojas Duarte

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube