Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Disk Sistema Informática e Telecom usa redes sociais para dicas, informações sobre internet e ainda sorteou ingressos para violada. Saiba mais.

18 ago 2019 00:33:00

| Informe Publicitário

Disk Sistema Informática e Telecom usa redes sociais para dicas, informações sobre internet e ainda sorteou ingressos para violada. Saiba mais.

Informe Publicitário

A Disk Sistema Informática e Telecom é uma empresa de telecomunicações que comercializa internet de fibra óptica, bem como produtos de informática, aparelhos de celulares e assessórios em geral.

A empresa também tem forte presença nas redes sociais, com atualização constante, através de um ágil trabalho de marketing, difunde informações e dicas para utilizar a internet de fibra óptica que comercializa da melhor maneira, bem como realiza promoções constantes para clientes e não clientes.

Na manhã deste sábado 17-08 realizou o sorteio da Promoção “Violada Premium com a Disk Sistema” que contemplou com um par de ingressos Marciele Gauer Alvares que esteve presente na loja para buscar seu prêmio.

Somos uma empresa que tem a internet de alta velocidade e qualidade como o principal produto de comercialização e dar dicas de segurança nas redes, bem como dicas de como aproveitar melhor a internet fazem parte de nossa rotina e as promoções são fruto de parcerias importantes que visam sempre trazer o melhor para o cliente e também para quem ainda não é cliente da Disk Sistema Informática e Telecomunicações.” Destacou Marcelo, Gerente Comercial da empresa.

Sobre a Disk Sistema

Com 19 anos de tradição no mercado, garantindo uma internet com muito mais velocidade e ainda uma equipe de especializada focando no melhor atendimento aos seus clientes a Disk Sistema Informática e Telecom lança a comunidade maracajuense uma promoção especial e por tempo limitado que facilitará a adesão a internet de fibra óptica.

Trata-se da instalação totalmente gratuita para a internet de fibra óptica de alta velocidade e para aderir basta os clientes entrarem em contato com a empresa e solicitar orçamento, escolhendo a velocidade que mais atende sua demanda.

Uma internet de alta qualidade é mais conteúdo para toda sua família, aliando diversão, tecnologia e possibilidade de ampliação dos seus negócios. Peça um orçamento agora mesmo.

Empresa: Disk Sistema Informática e Telecom

Promoção: Internet de Fibra Óptica com Instalação Grátis

Endereço: Rua Sabiá, nº 10 – Inacinha Rocha

Telefone: 3454 1333 / 9.9946-4575

Facebook: https://www.facebook.com/disksistema/

Podcast: Conheça o novo jeito de se informar do "Maracaju em Foco", ouça nosso podcast "Notícias da Semana", clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube