Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Disk Sistema leva a ‘DS Agro’ para a Expomara 2022 e apresenta novo serviço de internet para produtores rurais.

04 jun 2022 22:16:00

| Informe Publicitário

Disk Sistema leva a ‘DS Agro’ para a Expomara 2022 e apresenta novo serviço de internet para produtores rurais.

Novo serviço é uma solução para áreas sem Wi-Fi, levando o sinal para até 12 quilômetros e gerando uma transmissão de dados em tempo real.

A Disk Sistema Informática e Telecom, empresa pioneira no ramo de internet de alta velocidade no município está com um stand de atendimento da 51º Expomara do Sindicato Rural no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza.

Durante o evento a Disk Sistema estará com uma equipe especializada de atendimento, apresentando o novo serviço de internet de alta velocidade e longa distância para os produtores rurais.

Como uma empresa de internet e tecnologia, sempre estamos em busca de inovação e oferecer o melhor. O DS Agro oferece aos produtores rurais uma expansão do sinal Wi-Fi dentro da propriedade rural no alcance de até 12 quilômetros, vamos colocar um equipamento no maquinário do produtor agrícola ou até mesmo veículo e este equipamento se comunicará com a sede da fazenda, levando este sinal com qualidade e ainda disponibilizaremos um roteador em volta deste maquinário ou veículo, levando a internet por um raio de até 50 metros, proporcionando a utilização do sinal no celular e no maquinário com a qualidade da Disk Sistema.” Explicou Danilo, Gerente Comercial da Disk Sistema.

O mesmo ainda explicou que o produtor rural ganha com isso, afinal os maquinários agrícolas tem tecnologia de ponta, tendo softwares de gestão integrados a ela e o produtor consegue acompanhar o plantio, colheita, quantidade colhida e outros dados, antes tinha que esperar chegar à sede para descarregar essa informação, agora com essa tecnologia tem a habilidade de acompanhar em tempo real de onde tiver.

Tem dúvidas? Quer saber mais sobre este serviço inovador? Visita o stand da Disk Sistema Informática e Telecom na Expomara 2022 ou ligue 3454-3133 / 0800 68 3133 ou acesse http://www.disksistema.com.br/

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube