Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Disk Sistema tem novidades em relógios inteligentes, conheça o Amazfit GTS. Saiba mais.

20 out 2020 01:43:00

| Informe Publicitário

Disk Sistema tem novidades em relógios inteligentes, conheça o Amazfit GTS. Saiba mais.

Informe Publicitário

A Disk Sistema Informática e Telecom continua inovando em acessórios que visam facilitar o seu dia a dia, além do melhor serviço de internet de fibra óptica de alta velocidade.

A loja está repleta de novidades em relógios inteligentes, entre eles o Amazfit que conta um uma tela de alta resolução de primeira classe, cuja densidade de pixels é tão alta quanto 341 PPI e tem uma resolução de 348 a 442, trazendo uma nitidez sem precedentes nos detalhes.

Além disso, a tela AMOLED personalizada de 1,65 polegadas leva uma finura da tela colorida a um nível totalmente novo.

Trata-se de mais uma inovação e pode ser seu principal aliado na prática de atividades físicas, bem como orientar quanto as chamadas que ocorrem no seu celular e muito mais. Inovação e tecnologia você confere aqui na Disk Sistema.” Explicou Marcelo Kafer, Gerente da Disk Sistema.

Conta com as funções de monitor cardíaco, pedômetro, contador de calorias, monitor de sono, natação e distância. Notificação de chamadas não atendidas, notificação de SMS, notificação de email, Cinta mutável, alerta de inactividade, reconhecimento automático de exercício, notificação apps sociais, notificação de chamadas recebidas, acelerômetro, sensor de luz ambiente, Sensor de giroscópio de 3 eixos, barômetro, magnetómetro de 3 eixos, Sensor óptico de rastreamento biológico BioTracker PPG.

INTERNET DE QUALIDADE NA DISK SISTEMA

Tradição, agilidade e qualidade no atendimento são marcas da empresa Disk Sistema e com quase 20 anos de atuação na área de assistência técnica em informática, venda de computadores e acessórios, fornecimento de internet via rádio e agora comercializa o que há de mais moderno em internet veloz no mundo, a internet de fibra óptica.

Com a internet de fibra óptica da Disk Sistema a garantia de acesso à internet sem interferências, interrupções e, principalmente, sem perda de tempo.

A empresa conta com planos que se encaixam no seu orçamento e necessidade, sendo: 3 mega, 5 mega, 10 mega, 15 mega, 20 mega, 25 mega e 30 mega.

Se você espera evolução precisa instalar em sua residência ou empresa, internet com alta velocidade, qualidade e confiança de quem está atendendo no mercado há mais de 17 anos.

Disk Sistema Informática e Internet, está localizada na Rua Sábia n° 10 no Bairro Inacinha Rocha, agende já a instalação de sua nova internet nos telefones 3454 3133 ou 98446 4575.

Página da Disk Sistema: https://www.facebook.com/disksistema/ 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube