Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eduardo Riedel cumpre agenda em Dourados e destaca investimento e ampla aliança em prol de MS

22 abr 2022 02:05:00

| Política

Eduardo Riedel cumpre agenda em Dourados e destaca investimento e ampla aliança em prol de MS

O pré-candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul , o ex-secretário estadual de governo e infraestrutura, Eduardo Riedel, cumpriu uma extensa agenda de entrevistas no município de Dourados, na manhã desta quarta-feira (20), e destacou ações da administração Reinaldo Azambuja que garantiram mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos no municípios, possibilitando atendimento de diversas demandas da população douradense. 

Riedel atendeu uma série de solicitações e respondeu sobre o maciço  apoio de quase 90% dos prefeitos sul-mato-grossenses à sua pré-candidatura, bem como sobre a aliança majoritária formada com a ex-ministra e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina.

“O que está em discussão é compromisso com um modelo de desenvolvimento. As lideranças acreditaram num modelo de gestão e não em um projeto partidário, modelo este focado nos municípios, onde estão as reais necessidades das pessoas . E no evento de entrega da carta de apoio dos 71 prefeitos e prefeitas havia lideranças de todas as matizes políticas”, frisou Eduardo Riedel. 

O tucano respondeu questionamentos sobre a eleição que se aproxima e elencou uma série de apoios partidários que já estão em tratativas,  além do já definido PP de Tereza Cristina, e citou o PL, do presidente Jair Bolsonaro, o Republicanos, sigla que também está na base de apoio ao atual presidente da Republica, mas também legendas como PSB e o PDT regional, que já sinalizaram adesão ao projeto municipalista e inovador encabeçado por Riedel. 

“Nossa pré-candidatura é de centro-direita. Partidos de outros alinhamentos, como o PSB e PDT, se entendem que nossa  aliança é melhor alternativa serão bem vindos e isso será bem conversado, em termos de conteúdo programático. Vamos discutir e fazer o melhor para o Mato Grosso do Sul. Nosso palanque hoje é de centro direita, do presidente Jair Bolsonaro”, respondeu Riedel. 

Ainda em Dourados, a maior cidade do interior do Estado, o tucano foi convidado para um encontro com 11 vereadores do município, que, acompanhados do deputado Zé Teixeira (PSDB), externaram apoio à pré-candidatura tucana. Estiveram no encontro os vereadores Sérgio Nogueira, Jânio Miguel, Márcio Pudim, Lia Nogueira, Liandra da Saúde, Daniel Júnior, Juscelino Cabral, Rogério Yuri, Marcão da Cepriva e Fábio Luís.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube