Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Eliane Simões pede ao DNIT instalação de lombadas eletrônicas na Rodovia BR 267 no trecho que corta o município de Maracaju.

14 nov 2019 21:16:00

| Câmara Municipal

Eliane Simões pede ao DNIT instalação de lombadas eletrônicas na Rodovia BR 267 no trecho que corta o município de Maracaju.

Vereadora pediu instalação nas proximidades da empresa Boa Vista e outro no Posto 13, onde atualmente, caminhões passam em alta velocidade, podendo ocasionar acidentes de grande gravidade.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 13-11 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao DNIT

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de requerimento ao Diretor do DNIT Sr. Antônio Carlos Nogueira a instalação de um redutor de velocidade na BR 267 com as devidas placas de sinalizações nas imediações da Empresa Boa Vista.

A instalação deve ser feita nas proximidades de onde estão as antigas lombadas, atualmente desligadas, bem como pediu a instalação de outro redutor no sentido de quem vem de Rio Brilhante a Maracaju, instalando o mesmo em frente ao Posto 13.

Tratam-se de locais que caminhões trafegam em alta velocidade e já está no perímetro urbano, principalmente por não ter mais as lombadas eletrônicas, inclusive esses veículos pequenos e grandes passam em cima do viaduto em alta velocidade, podendo ocasionar diversos acidentes de maior gravidade.” Explicou Eliane.

Por fim, Eliane ainda pediu o apoio dos vereadores, assinando o requerimento de forma conjunta, visando dar maior força e celeridade no atendimento, face a emergência e necessidade da situação que, coloca com essa ausência de lombadas, vidas em risco diariamente.

Pedido de Semáforo na Esquina da Tapeçaria Lobo

Ainda em sua fala, Eliane reforçou o pedido já realizado por diversos vereadores de instalação de um semáforo na esquina da Tapeçaria Lobo, nos cruzamentos das Ruas Franklin Ferreira Ribeiro e Marechal Deodoro da Fonseca.

Principalmente nos horários de pico, torna-se um caos o trânsito, devido ao grande número de veículos trafegando naquela região, por isso, reforço este pedido de instalação com máxima urgência de um semáforo naquela área.” Afirmou Eliane.

A vereadora também pediu o apoio dos vereadores, assinando conjuntamente o pedido para que o mesmo seja entregue ao Governador Reinaldo Azambuja.


Durante o Grande Expediente, Eliane Simões agradeceu Governador Reinaldo por convênio para o FEGAMS - Foto: Gessica Souza


Eliane Simões e seus colegas vereadores prestigiaram vinda do Governador Reinaldo à Maracaju - Foto: Gessica Souza


Vereadora Eliane Simões assinou de forma conjunta Convênio Governo do Estado e CTG para o FEGAMS - Foto: Gessica Souza


Eliane Simões junto ao Comandante da P.M Coronel Pereira e Pres. da Câmara Hélio Albarello - Foto: Gessica Souza

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube