Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em conjunto com Equipe de Fiscalização do COVID e Polícia Civil, Polícia Militar realiza ação intensa de fiscalização de aglomerações em Maracaju.

09 ago 2020 17:50:00

| Última Hora

Em conjunto com Equipe de Fiscalização do COVID e Polícia Civil, Polícia Militar realiza ação intensa de fiscalização de aglomerações em Maracaju.

Fiscalização de rotina e abordagem de pessoas em Maracaju - MS - Ressalta-se que a abordagem ocorreu em frente a uma residência, mas os abordados não são moradores e em nada tem a ver com a residência.

Ações também focaram em eliminar acúmulo de pessoas em regiões mais afastadas como Alto das Palmeiras e o cumprimento do Decreto Municipal.

Redação

Após os intensos registros de aglomerações no final de semana anterior, onde denúncias de populares insatisfeitos com perturbação de sossego e aglomerações de pessoas, colocando em risco a saúde pública, registraram diversas denúncias nos órgãos competentes, neste sábado 09-08 a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil e Vigilância Sanitária ampliou as fiscalizações em pontos estratégicos de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

A primeira operação visa fiscalizar o cumprimento das regras do Decreto Municipal em relação ao novo horário de fechamento de bares e conveniências, transcorrendo sem grandes alterações, mas em relação a segunda operação que incluiu a Polícia Civil, fiscalizou-se as aglomerações em locais específicos de prática de “manobrinha” na região do Alto das Palmeiras.


Ações visaram orientar empresários e coibir eventuais aglomerações - Foto: Divulgação

Contamos com um público bem reduzido neste ponto, acredito que em face do excelente trabalho durante toda a semana por parte de todas as equipes, surtindo assim um efeito positivo, já que inibiu veículos e pessoas, transcorrendo de forma tranquila no plantão.” Explicou Major Edcesar.

Matéria editada as 7:39 horas de segunda-feira 10-08 para correção do título: "Equipe de Fiscalização do COVID". Para inserção de informação quanto a abordagem ter sido realizada em frente a uma residência, mas reforçando que em nada tem a ver com o imóvel.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ressalta-se que a abordagem ocorreu em frente a uma residência, mas os abordados não são moradores e em nada tem a ver com a residência.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube