Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em convenção, PSL de Maracaju confirma coligação com Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista.

16 set 2020 18:44:00

| Última Hora

Em convenção, PSL de Maracaju confirma coligação com Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 16-09 o PSL de Maracaju realizou sua convenção municipal para definir os rumos do partido nas Eleições Municipais de 2020 na cidade.

No ato ficou definido a coligação do partido com a chapa de Marcos Calderan (PSDB e Maurão da Boa Vista (DEM).


Dulcimar Cofferi "Gauchinho" explicou a imprensa o motivo da decisão do partido - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Segundo Gauchinho a definição partiu da premissa de um projeto único e consistente para o futuro da cidade, compreendendo que em uma pesquisa interna o nome de Joares Sanches figurava em ascendência e já se posicionando em boa colocação para uma eventual disputa eleitoral, mas com pensamento no coletivo e no bem para a cidade, optou-se por coligar com Marcos Calderan.

Buscamos sempre pensar de forma coletiva, sempre fomos parceiros do município em ações de apoio como empresários e compreendemos neste momento que é chegada a hora de termos uma liderança respeitada do setor na Prefeitura de Maracaju, ficamos felizes já que nos reunimos e observamos ideias em comum, bem como seremos parceiros não apenas na campanha, mas também na futura administração, não exigindo nada, mas apenas apoiando e dando sugestões para o melhor para nossa cidade.” Explico Gauchinho, Presidente Municipal do PSL.

Joares Sanches também enalteceu a independência do partido, salientando que todas as decisões são tomadas em conjunto com os membros do diretório municipal, mas sem interferências externas, reforçando que o compromisso do PSL não é com partidos nessas eleições, mas com o que o nome de Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista representarão em uma eventual gestão.


Joares Sanches destacou que irá apoiar e ajudar em um eventual mandato de Marcos e Maurão - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Estamos juntos com o Marcos Calderan e Maurão por compreendermos que é o momento de somarmos forças em prol a um propósito comum, voltado para a melhoria de nossa cidade. O PSL conta com a Senadora Soraya Thronicke, deputados federais e estaduais que serão grandes parceiros de uma eventual gestão, pensando nisso, jamais deixaríamos de nos posicionar caso não saíssemos candidatos. Quero agradecer a comunidade maracajuense que entendeu nossa mensagem e convidá-los para agora caminharmos ainda mais juntos.” Explicou Joares.


Presidente do PSL Gauchinho, Pré-Candidato Marcos, Joares Sanches e Jésu - Tesoureiro do PSL - Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Presentes os membros do partido, entre eles o Presidente Dulcimar Cofferi “Gauchinho” e o então Pré-Candidato pelo partido a Prefeito Joares Sanches, entre outros membros e filiados ao partido.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa em fotos, clique aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube